sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Hotel Plaza nos cinemas

No Dia 27 de Setembro é dia do Turismo, por isso esta semana vamos ver postagens referentes ao Turismo, pra começar vamos ver em que filmes apareceu um dos hotéis mais famosos do mundo, o Hotel Plaza em Nova York.O Plaza tem arquitetura e decoração de herança francesa e vista para o central Park.

Esqueceram de Mim 2
Garoto (Macaulay Culkin) se vê novamente sozinho, quando em virtude de uma confusão no aeroporto que fez com que ele ao invés de embarcar com a família para a Flórida partisse sozinho para Nova York. Mas como tinha o cartão de crédito do pai , ele se hospeda no Hotel Plaza, mas também encontra os dois ladrões que tinha enfrentado no passado e que agora planejam se vingar dele.

Cuidado com as Gêmeas
Numa cidade do interior americano,duas mulheres dão a luz a pares de gêmeas que nascem na mesma hora. Mas a enfermeira se confunde e troca os bebês. Quarenta anos mais tarde seu caminhos se cruzam no luxuoso Plaza Hotel de Nova York. E a confusão a quatro está formada.

Noivas em Guerra
Liv (Kate Hudson) e Emma (Anne Hathaway) são grandes amigas que planejam seus respectivos casamentos no local dos casamentos mais badalados de Nova York: o Hotel Plaza. Agora,ambas estão prestes a casar,mas um erro na marcação da data, faz coincidir os casamentos, joga essas amigas ficarem uma contra a outra, num conflito que vai abalar a amizade.

Um comentário:

  1. Estou fazendo um trabalho sobre o Plaza e esse post me deu uma forcinha. Parabéns pelo blog! =]

    ResponderExcluir