quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Remakes com Mesmo Título

O Dia em que a Terra Parou
O Primeiro foi lançado em 1951, com direção de Robert Wise, a refilmagem lançada em 2008, com direção de Scott Derrickson, Um alienígena chega a Terra para pedir paz e alerta que o planeta pode ser destruído. Com Keanu Reeves no elenco.


A Grande Ilusão
O Primeiro lançado em 1949, tem direção e Roteiro de Robert Rossen baseado no romance de Robert Penn Warren.Conta a história da ascensão do político Willie Starks. Ele a consegue pelo preço da perda da inocência, tornando-se o corrupto que ele detestava antes de se tornar grandioso. Vencedor do Oscar de Melhor Filme. O Segundo refilmado em 2006 tem direção e Roteiro de Steven Zaillian Roteiro.Willie Stark é interpretado por Sean Penn,ainda conta no elenco com Kate Winslet e Jude Law.

A Fantástica Fábrica de Chocolates
O Primeiro foi lançado em 1971 com direção de Mel Stuart com Gene Wilder, a refilmagem foi lançada em 2005 com direção de Tim Burton, Um grupo de crianças vence o concurso das barras de chocolate Wonka e tem acesso à misteriosa, mágica e fantástica fábrica de chocolate, onde segredos bizarros da fabricação do produto estavam até então trancafiados a sete chaves. com Johnny Depp no elenco.


O Massacre da Serra Elétrica
Clássico do terror, o primeiro foi lançado em 1974, com direção de Tobe Hooper, a refilmagem foi lançada em 2003 com direção de Marcus Nispel, um grupo de jovens amigos estava viajando junto quando, de repente, a gasolina do furgão acaba. Eles procuram por ajuda, mas encontram um canibal insano, portador de uma serra elétrica, que transforma uma simples procura por um telefone em uma chacina com muito sangue.com Jessica Biel.


Psicose
O Primeiro grande clássico do cinema dirigido por Alfred Hitchcock lançado em 1960,com duração de 109 minutos, este filme é considerado pelos críticos a melhor obra-prima de Hitchcock, Marion (Janet Leigh) acaba tendo que passar a noite em um motel na beira da estrada, onde Norman Bates (vivido por Anthony Perkins) trabalha,mas não sabe que o lugar guarda seus segredos assustadores. A refilmagem foi lançada em 1998, com direção de Gus nVan Sant, tem duração de 105 minutos, Marion Crane foi interpretada por Anne Heche, Norman Bates vivido por Vince Vaughn.

Scarface
O Primeiro lançado em 1932, com direção de Howard Hawks e Richard Rosson com duração de 93 minutos, relata a vida de Big Louis Costillo, o último dos gângters à moda antiga, que desaparece, e seu guarda-costas Tony Camonte é levado em custódia. Como o corpo nunca apareceu, a polícia acaba soltando Tony, embora haja grandes suspeitas que Johnny Loro pagou a ele para acabar com Big Louis. A refilmagem foi lançada em 1983 com Al Pacino e Michelle Pfeiffer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário