terça-feira, 29 de setembro de 2009

Filmes com Troca de corpos

Filmes que mostram troca de corpos não é coisa nova no cinema, por isso fiquei surpreso com o sucesso do filme nacional "Se eu fosse você" , acho que o público ainda não cansou do tema , veja outros filmes que mostram personagens que trocaram de corpos.
Se eu fosse você (2005)

Grande sucesso do cinema nacional.Nessa comédia Toni Ramos é Claudio, publicitário bem sucedido e Gloria Pires é Helena,uma professora de música,eles são casados, quando um dia, percebem que foram atingidos por um fenômeno inexplicável: eles trocam, literalmente, de corpos. A consciência de Cláudio havia migrado para o corpo de Helena, e vice-versa (nome de outro filme com mesma temática. O filme já teve uma continuação este ano e ja uma terceira parte para 2011.
E Se eu fosse minha mãe (1976)
Uma jovem colegial (Jodie Foster) e sua mãe (Barbara Harris) consideram a vida da outra extremamente fácil. Em uma sexta-feira ambas desejam ter, ao mesmo tempo, levar a vida que a outra leva. Como em um passe de mágica, suas personalidades são trocadas de corpos e cada uma tem de passar pelo "fácil" cotidiano da outra.

Sexta - Feira Muito Louca (2003)
Refilmagem de "E Se eu fosse minha mãe" , Sexta -Feira muito Louca tem no elenco Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan.

Vice Versa (1989)
Marshall Seymour é Vice Presidente Executivo de uma das maiores e mais importantes lojas de Chicago. É divorciado, viciado em trabalho e está tão ocupado que nem sequer tem tempo para o seu filho de 11 anos, Charlie, quando se encontram os dois sob a influência de um crânio mágico, as suas mentes trocam de corpos.agora adolescente tem que enfrentar colegas de trabalho,reuniões políticas e um caso amoroso, enquanto que um homem adulto tem de lutar com os matulões da escola, fazer os trabalhos de casa.

Tal Pai, Tal Filho (1987)
Chris Hammond é um jovem que adora carros e música. O seu pai, o Dr. Jack Hammond é um bem sucedido cirurgião cardíaco.Numa fracção de segundo, pai e filho trocam de corpo acidentalmente; resultando numa mudança de estilo de vida caótica para ambos. O filho fica com o Jaguar, o cartão de crédito e a mulher do patrão, enquanto o pai tem de se contentar com a mesada eo exame de biologia.

2 comentários:

  1. Cara, tem um que eu não consigo lembrar, que era um casal que trocava de corpo, tipo "se eu fosse voce", e eles só retornavam quando um beijava o outro. Eles eram até negros...

    ResponderExcluir
  2. Mano Igor, vim lhe dar os parabéns por seu trabalho e convidá-lo a acessar minha página de divulgação, eis o endereço →
    https://www.facebook.com/saviochristidivulgacao.

    Bom, abraços e até mais então!

    ResponderExcluir