sábado, 29 de janeiro de 2011

SAG - Indicados

Em tempos de premiações em Hollywood, amanhã acontece o SAG -Screen Actors Guild, o prêmio do Sindicados dos Atores, no qual os proprios atores votam e escolhem os melhores do ano. Vejamos os indicados neste ano.


Melhor Ator
Jeff Bridges, Bravura Indômita
Robert Duvall, Get Low
Jesse Eisenberg, A Rede Social
Colin Firth, O Discurso do Rei
James Franco, 127 Horas

Melhor Atriz
Anette Bening, Minhas Mães e Meu Pai
Nicole Kidman, Rabbit Hole
Jennifer Lawrence, Inverno da Alma
Natalie Portman, Cisne Negro
Hilary Swank, Conviction

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, O Vencedor
John Hawkes, Inverno da Alma
Jeremy Renner, Atração Perigosa
Mark Ruffalo, Minhas Mães e Meu Pai
Geoffrey Rush, O Discurso do Rei

Melhor Atriz Coadjuvante
Amy Adams, O Vencedor
Helena Bonham Carter, O Discurso do Rei
Mila Kunis, Cisne Negro
Melissa Leo, O Vencedor
Hailee Steinfeld, Bravura Indômita

Melhor Elenco
Cisne Negro
O Vencedor
Minhas Mães e Meu Pai
O Discurso do Rei
A Rede Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário