segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Globo de Ouro 2011 - Vencedores

Melhor Filme - Drama
A Rede Social

Comentário: Nenhuma surpresa, mas realmente eu prefiro "A Origem".

Melhor Filme - Comédia ou Musical
Minhas Mães e Meu Pai

Comentário: Nenhuma surpresa também , mas pelo menos foi muito justo.

Melhor Filme de Animação
Toy Story 3

Comentário: Como já havia falado antes , este prêmio já era de "Toy Story 3".Indiscustível.

Melhor Direção
David Fincher por "A Rede Social"

Comentário: David Fincher é um ótimo diretor, mas fiquei com pena por Christopher Nolan sair de mãos vazias.

Melhor Ator - Drama
Colin Firth por "O Discurso do Rei"

Comentário: Como falei antes, tentaram recompensar Colin Firth, pois ele perdeu ano passado pelo seu desempenho em "Direito de Amar".

Melhor Atriz - Drama
Natalie Portman por "Cisne Negro"

Comentário: Ainda não vi "Cisne Negro", mas pelo pouco que já vi do filme, dar pra perceber que Natalie Portman esta Acho muito bem.

Melhor Atriz - Comédia ou Musical
Annette Bening por "Minhas Mães e Meu Pai"

Comentário: Outro prêmio bem previsível, mas já estou com pena de Annethe Bening, pois deve perder o oscar mais uma vez.

Melhor Ator - Comédia ou Musical
Paul Giamatti por "Barney’s Version"

Comentário:Como já era de se esperar, os votos foram divididos e Johnny Depp acabou perdendo por concorrer com ele mesmo, mas realmente não esperava que Paul Giamatti fosse ganhar, esperava por Jake Gyllenhaal.
Melhor Atriz Coadjuvante
Melissa Leo por "O Vencedor"

Comentário: Melissa Leo já tinha ganho o Critics' Choice Movie Awards no dia 14, então já era esperado.Melissa também foi indicada em 2009 pelo filme "Rio Congelado", mas perdeu naquele ano.

Melhor Ator Coadjuvante
Christian Bale, O Vencedor

Comentário: Michael Douglas não levou como eu estava pensando que talves fosse um prêmio pela emoção. Christian Bale também assim como Melissa Leo ganhou o Critics' Choice Movie Awards no dia 14, inclusive os dois estão no mesmo filme e Melissa faz o papel da mãe dele. Christian Bale emagreceu radicalmente para o filme assim com o tinha feito antes em "O Operário".

Melhor Filme Estrangeiro
In a Better World - Dinamarca

Comentário: Surpresa. Todos achavam que Biutiful levaria.

Melhor Roteiro
Aaron Sorkin por A Rede Social

Comentário: Totalmente esperado

Melhor Trilha Original
Trent Reznor e Atticus Ross por A Rede Social

Comentário: Eles gostaram mesmo de "A Rede Sicial", ganhar do fera Hans Zimmer, e mais uma vez "A Origem" perde.

Melhor Canção Original
“You Haven’t Seen The Last of Me” (Burlesque)

Comentário: Eu acompanho a carreira de Diane Warren há muito tempo, fiquei feliz por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário