segunda-feira, 8 de março de 2010

Sobre a Festa do Oscar



A Festa começou com um número musical enfadonho com o ator Neil Patrick Harris que ficou muito inferior ao de Hugh Jackman do ano passado.


Os apresentadores da noite Steve Martin e Alec Baldwin foram totalmente sem graça, quanta saudade de Billy Cristal ou Whoopi Goldberg ou mesmo Hugh Jackman que foi ótimo ano passado. Não gostei de NÃO ter as apresentações das canções indicadas, foram direto para a entrega do prêmio. Legal foi a homenagem para John Hughes e ver atores como Emilio Esteves, Kevin Bacon, Robert Downey Jr, Alec Baldwin, Charlie Sheen entre outros bem novinhos.

Ben Stiller em um dos momentos mais engraçados da festa vestido como um personagem de Avatar. Kristen Stewart mostrou mais uma vez que não se dá bem no palco, ela subiu ao palco com Taylor Lautner, seu parceiro na Saga Crepúsculo, para apresentar uma homenagem aos filmes de Terror.Kristen arrumava o cabelo, tossiu no meio do texto, enfim toda atrapalhada, lembro que no MTV Movie Awards ela deixou cair um prêmio.Outra coisa que não gostei foi o fato da apresentação dos atores coadjuvantes não serem iguais ao dos atores na categoria principal com outros atores falando deles igual ao ano passado. Enfim esperava muito mais da festa já que a do ano passado eu considero uma das melhores, vamos ver se ano que vem vai ser melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário