domingo, 28 de março de 2010

Filmagens Problemáticas

007 -Quantum Of Solage (2008)
Primeiro o carro de James Bond, da marca Aston Martin,mergulhou no lago Garda, o carro era pilotado pelo dublê Frase Dunn, que foi levado para o hospital com ferimentos leves. Os produtores tiveram um prejuízo de 134 mil libras(valor do carro).Em seguida o outro dublê Aris Comninos foi hospitalizado com ferimentos graves após uma colisão, durante uma cena.Para terminar um dos técnicos da produção foi apunhalado em sua casa, sofrendo ferimento nas mãos e na cabeça e foi para o hospital em estado grave.Nossa a bruxa andou solta nessas filmagens.

A Praia (2000)
Foi uma confusão enorme as filmagens. A equipe de filmagem foi acusada de causar danos ao meio ambiente na praia Tailandesa, causando prejuízos à fauna e flora local. Leonardo DiCaprio teve que ir pessoalmente ao governo Tailandês garantir que a natureza não seria prejudicada.


Shaft (2000)
O Remake de Shaft com Samuel L. Jackson foi acusado de ter poucos negros na equipe, vários grupos de desfesa racial fizeram protesto.


Spartacus (1960)
Teve um custo maior que o esperado, um dos maiores da época. Kirk Douglas que era protagonista e produtor contratou o diretor Anthony Mann, mas logo brigaram e Mann foi substituido por Stanley Kubrick.

Nenhum comentário:

Postar um comentário