domingo, 14 de março de 2010

Ídolo do Ídolo

Meg Ryan fã de Walter Matthau
Trabalharam juntos em dois filmes, "Teoria do Amor" e "Linhas Cruzadas", este inclusive foi o último filme de Matthau (o ator faleceu em julho de 2000). Meg revela que Matthau a chamava de Megsie. Meg diz que adorava o humor do ator.

Melanie Griffith fã de Woody Allen
Melanie Griffith se diz muito fã de Woody Allen, com quem trabalhou no filme "Celebridades". Melanie diz que conversava bastante com Woody, durante as filmagens do longa. Estranho porque Woody tem fama de não falar muito com atores. Penélope Cruz que trabalhou com o diretor em "Vicky Cristina Barcelona", contou que encontrou com Woody em um dia e só foi revê-lo nas filmagens, Cruz diz que trabalhou com um desconhecido.


Kim Basinger fã de Woody Allen
Kim Basinger revela que adora os filme de Woody Allen.


Al Pacino fã de Johnny Depp
Al Pacino diz que nunca teve tanto prazer em trabalhar com alguém como com Johnny Depp. Os dois trabalharam no filme "Donnie Brasco".



Julia Roberts fã de Susan Sarandon
Julia Roberts acha Susan Sarandon a mulher ideal, excelente mãe e ótima atriz.

2 comentários:

  1. Só faltou a Penélope Cruz, que ama o Almodóvar e disse que se tivesse que trabalhar com um só diretor pelo resto da vida seria ele, e ainda ela aagradeceu ao Almodóvar quando ganhou um Oscar por um filme do Woddy Allen.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Renan,Obrigado pelo comentário.
    Abraços....

    ResponderExcluir