segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atores que Fizeram papel de Presidente dos E.U.A

Dennis Quaid
No Filme "Tudo pela Fama" de 2006. Quaid interpreta o presidente Joseph Staton, para se livrar de críticas da imprensa.Staton foi convencido a participar do reality show musical (tipo American Idol), onde quase acabou sofrendo um atentado terrorista.

James Cromwell
No Filme "A Soma de Todos os Medos" de 2002.James Cromwell vive o presidente J. Robert Fowler, que vive um conflito ao achar que os russos atacaram os Estados Unidos com uma bomba nuclear em Baltimore. Filme com Ben Affleck e Morgan Freeman.

Morgan Freeman
No Filme "Impacto Profundo" de 1998. Morgan Freeman foi o presidente Tom Beck . Quando cientistas descobriram que um mega asteróide colidiriam com o planeta, Beck decidiu construir cavernas para abrigar um milhão de pessoas. Após enviar, um grupo de astronautas ao espaço, que conseguem salvar o mundo.


Harrison Ford
No Filme "Força Aérea Um" de 1997. Harrison Ford faz o presidente James Marshall, em que terroristas seqüestram o Força Aérea Um, avião presidencial, com toda sua família como refém.


Gene Hackman
No Filme "Poder Absoluto" de 1997. Gene Hackman faz o presidente Allen Richmond, ele é flagrado por um ladrão (Clint Eastwood) que ia roubar a casa quando vê Richmond,matando uma mulher em um quarto.


Jack Nicholson
No Filme "Marte Ataca!" de 1996. Jack Nicholson faz o papel do presidente James Dale, que tem quer lidar com a invasão de marcianos na Terra. Um dos filmes mais idiotas que já vi.Só não entendi como um elenco tão bom fez um filme desses. O Filme tem no elenco além de Jack Nicholson, Gleen Close , Natalie Portman, Pierce Brosnan e Annethe Bening.

Bill Pullman
No Filme "Independence Day" de 1996. Bill Pullman foi o presidente Thomas J. Whitmore que tenta impedir que alienígenas destruam a Terra.



Michael Douglas
No Filme "Meu Querido Presidente" de 1995. Michael Douglas foi Andrew Shepherd, um presidente que se apaixona por uma lobista da política ambiental. com Annethe Bening no papel da mulher que rouba o coração do presidente.


Anthony Hopkins
No Filme "Nixon" de 1995. Anthony Hopkins vive Nixon, filme do diretor Oliver Stone.


Kevin Kline
No Filme "Dave - Presidente por um Dia" de 1993. Kevin Kline aparece no filme em dose dupla como o presidente Bill Mitchell e seu sósia Dave. Após Bill Mitchell sofrer um ataque cardíaco, Dave , um dono de uma agência de empregos, assumi o papel do presidente em uma jogada dos assessores do presidente para dominarem o poder. Porém, Dave decide tomar as suas próprias decisões e se apaixona pela primeira-dama, vivida por Sigorney Weaver.

2 comentários:

  1. Um sonho secreto de Zizi é ver um ator da katiguria de Ashton Kurchner fazendo o presidente mongolóide dos EUA num filme-catástrophe classe Z.

    ResponderExcluir
  2. Tá faltando aquele ator do filme com Steve Seagal, não consigo lembrar o nome dele

    ResponderExcluir