domingo, 17 de janeiro de 2010

Desenhos que viraram Filmes

Speed Racer

Speed Racer é o nome de uma Animação de 1960, criado por Tatsuo Yoshida sobre corridas de automóveis. Speed Racer (nome dado na adaptação Norte Americana do desenho), é um jovem e audaz piloto de corrida de 18 anos, dirige o carro Mach 5 criado por seu pai (Pops Racer) e vive diversas aventuras dentro e fora das corridas. O Filme Speed Racer foi lançado em 2008 um filme com atores reais, baseados na história original. Ele é dirigido pelos "irmãos Wachowski", tem no elenco Emile Hirsch, Susan sarandon e Christina Ricci.


Inspetor Bugiganga

O Desenho narra as aventuras de um inspetor policial que ao sofrer um acidente, foi transformado numa espécie de robô com mil e uma bugigangas diferentes pelos policiais que exerciam o projeto secreto "bugiganga".O Filme Inspetor Bugiganga foi lançado em 1999 e teve uma continuação em 2003.

Scooby- Doo

Scooby-Doo é um desenho animado produzido por Hanna-Barbera que foi criado em 1969 por Iwao Takamoto.São 4 adolescentes metidos a detetives Fred, Velma, Daphne e Salsicha, com um cão Dogue Alemão chamado Scooby-Doo, que viajam num furgão chamado Máquina Mistério e ajudam a investigar casos misteriosos. O Filme Scooby-Doo foi lançado em 2002.O filme teve direção de Raja Gosnell e estrelou os atores Freddie Prinze Jr como Fred, Sarah Michelle Gellar como Daphne, Matthew Lillard como Salsicha e Linda Cardellinicomo Velma.Houve uma continuação em 2004 com o mesmo elenco e outra em 2009 com outro elenco.

Os Flinstones

Os Flinstones é um desenho produzida pela Hanna-Barbera em 1960. O desenho foca uma família na Idade da Pedra. Teve duas versões para o cinema uma em 1994 e outra em 2000.



Riquinho
O desenho mostra Riquinho na sua enorme mansão. Com milhares e milhares de dólares, Riquinho vive várias aventuras, com seu cachorro Dólar e de alguns amigos.Riquinho também utiliza algumas geringonças que o professor Guimbinha faz.O Filme teve como protagonista o ator Macaulay Culkin a grande estrela mirin na época, o filme foi lançado em 1994.

Nenhum comentário:

Postar um comentário