terça-feira, 5 de janeiro de 2010

As Separações que abalaram Hollywood

Brad Pitt e Jennifer Aniston
O romance começou em 1998 e em 29 de Julho de 2000, o casal se casou, tornando-se um dos pares preferidos de Hollywood. Mas o casamento começou a enfrentar graves problemas, e em 7 de Janeiro de 2005 foi anunciada a separação.Brad então começou romance com Angelina Jolie, com quem é casado até hoje.


Brad Pitt e Gwyneth Paltrow
Eram o casal mais cool de hollywood , usavam até o mesmo corte de cabelo. A relação acabou em 1997,no ano seguinte, Brad começou a ser visto com Jennifer Aniston.
Woody Allen e Mia Farrow
Não faltou poeira no final de casamento de Mia e Woody, o diretor a largou pela filha adotiva de Mia, Soon Yi Previn.



Dennis Quaid e Meg Ryan
Fizeram 3 filmes juntos, "Viagem Insólida","Morto ao Chegar" e "A Força de um Passado". foram casados por nove anos. O motivo: Meg viveu um tórrido caso com Russell Crowe, durante as gravações do filme "Prova de Vida".

Sean Penn e Madonna
Se casaram em 1985 e romperam 3 anos depois, com muitas brigas.Depois da separação os dois levam uma vida bem melhor que no período que estavam juntos.


Jane Fonda e Ted Turner
O casal se casou dia 21 de dezembro de 1991. Foi o terceiro casamento de ambos.Jane se separou do todo-poderoso Ted Turner dono da rede de tv a cabo CNN e vice-presidente do grupo Time-Warner, após oito anos de casamento.


Emma Thompsom e Kenneth Branagh

Separaram em 1994.


Daniel Day Lewis e Isabelle Adjani
Um dos casos mais tristes, Isabelle engravidou de Daniel e devido ao temperamento de ambos o casal não deu certo e Daniel terminou o romance via fax.Ela concebeu a criança após a separação.

Demi Moore e Bruce Willis
Os dois se separaram em 1998, após 11 anos casados.

Nicole Kidman e Tom Cruise
Uma das separações mais comemtadas de Hollywood, lembro que na época da separação a noticia foi destaque no Jornal Nacional, eles adotaram dois filhos. Conheceram nas filmagens de "Dias de Trovão".A separação foi em 2001.

Nenhum comentário:

Postar um comentário