quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Quando a mulher tem mais fama que o Marido

Quando um casal tem a mesma profissão, e só um tem sucesso, pode se tornar um problema para o casal , ainda mais quando no caso a mulher tem mais sucesso,vivemos numa sociedade machista e é muito mais difícil para o homem ter que administrar essa questão. Por isso alguns casais de Hollywood acabaram talvez não dando certo. Vejamos:
Hilary Swank e Chad Lowe
Casados desde de 1997, Hilary ganhou fama internacional quando ganhou o oscar de melhor atriz pelo filme "Meninos não choram" de 1999. Na época Hilary ganhou todos os prêmio de cinema (Globo de Ouro, SAG e Bafta). Em 2005 repetiu o efeito no filme de Clint Eastwood "Menina de Ouro" , quando Hilary ganhou seu segundo oscar. Chad porém nunca conseguiu fama, atuou em filmes pequenos ou séries de TV, e o pior, nas entrevistas do tapete vermelho ou só acompanhava Hilary calado, ou quando algum repórter lhe fazia alguma pergunta era sobre Hilary.O casal separou-se em 2006.


Mel Ferrer e Audrey Hepburn
Audrey Hepburn, a eterna bonequinha de Luxo, vencedora do oscar de melhor atriz pelo filme "A Princesa e o Plebeu" em 1954, Audrey também ganhou um Tony (maior prêmio do teatro), Grammy (maior prêmio da música) e um Emmy (maior prêmio da Televisão). Audrey casou-se com Mel Ferrer em 1954, ator que não obteve sucesso em Hollywood, atuou em "Guerra e Paz" pela influência da esposa. Talvez o sucesso de Audrey foi a causa da separação do casal em 1968.


Ursula Andress e John Derek
Ursula Andress uma das mais famosas Bond Girl, atuou em "007 Contra o Satânico Dr. No", Ursula foi um dos maiores simbolos sexuais do cinema, casou-se com John Derek, que foi um ator e até produtor de cinema sem muito sucesso, seu maior destaque foi como Josué, em "Os Dez Mandamentos" de Cecil B. de Mille.

Nenhum comentário:

Postar um comentário