segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Paul Rudd: Um Bom ator mal aproveitado

Este final de semana assisti ao filme "Nem por Cima do meu Cadáver" com Eva Longoria Parker (a Gabrielle da série de TV "Desperate Housewive"), o filme é tão bobo que nem vale a pena comentar sobre ele, aí você me pergunta, e porque assistir?, bom sou um cinéfilo que procuro assistir de tudo,nem que seja só para falar mal depois. Bem, mas citei o filme porque depois que terminei pensei numa coisa. No ator Paul Rudd, acompanho a carreira dele algum tempo, e acho ele realmente um bom ator, mas infelizmente faz muitas escolhas erradas. Agora vive fazendo essas comédias sem graça, tipo o já citado e outos como: "Eu te amo cara", "Ligeiramente Grávidos"e alguns mais. Uma pena, ele merecia estar em projetos melhores. Quem viu "A Razão do meu Afeto" deve concordar comigo, ele brilha no filme no papel de um gay, que se envolve com o personagem de Jennifer Aniston. Fico na torcida para ver ele em coisas melhores daqui pra frente.

Um comentário:

  1. Concordo plenamente! Acho que ele passou despercebido já que há tantos outros atores tão bons ou melhores. E A Razão do Meu Afeto é ótimo, mostra o potencial dele muito bem, mas eu sou um pouco suspeita adoro esse filme. Enfim, obrigada pelo texto.

    ResponderExcluir