segunda-feira, 5 de outubro de 2009

A Nova Era dos filmes de Terror

Depois que Wes Craven estreou o seu "Pânico" , houve uma série de filmes de terror feitos com e para adolescentes, dando uma nova cara para os filmes de terror.
Trilogia Pânico

O Primeiro filme de 1996, com direção de Wes Craven.Numa pacata cidadezinha, jovens começam a receber ligações de maníaco que faz perguntas sobre filmes de horror. Quem erra, morre. As perguntas seguem uma lógica que será desvendada numa grande festa escolar.O Segundo filme é de 1997 do mesmo diretor, Depois de dois anos dos acontecimentos em Woodsboro, novos assassinatos começam a acontecer na cidade. O Terceiro é de 2000,ainda de Wes Craven, o último episódio da trilogia, o assassino mais uma vez retorna, mas desta vez, todas as regras de uma trilogia foram quebradas.

Eu sei o que vocês fizeram no verão Passado, Eu ainda sei o que vocês fizeram no verão Passado e Eu sempre vou saber o que vocês fizeram no verão Passado

O Primeiro filme é de 1997 , Em uma pequena cidade, 4 adolescentes atropelam e supostamente matam um desconhecido, decidem se livrar do corpo e o jogam no mar. Um ano depois, eles se reencontram na mesma cidade e uma das jovens recebe um bilhete dizendo: "Eu sei o que vocês fizeram no verão passado". Deste momento em diante mortes acontecem.No segundo filme de 1998. Dois anos após o terrível acidente, Julie (Jennifer Love Hewitt) viaja para Bahamas com Will , um novo amigo. Karla (Brandy) e Tyrell (namorado de Karla).Mas Ray (antigo namorado de Julie) descobre que Ben Willis (Muse Watson), o assassino que usa capa de pescador, está vivo.Mortes acontecem, não restando mais dúvidas de que o pescador pretende matar Julie.O Terceiro filme é de 2006, não conta com ninguém dos filmes anteriores, É uma nova trama. Depois que uma brincadeira de 4 de julho baseada em uma lenda assustadora acaba resultando na morte de um dos amigos, os adolescentes fazem um pacto de silêncio. Porém, na pequena cidade onde eles vivem, as coisas não vão ficar tão silenciosas por mundo tempo. Eles começam a receber mensagens sugerindo que alguém sabe o que eles fizeram no último verão. Agora, eles terão que procurar conhecer a verdade e ainda escapar de uma armadilha mortal.


Pânico na Floresta 1 & 2

O Primeiro é de 2004, com direção de Rob Schmidt. Chris Flynn (Desmond Harrington)esta viajando, quando numa curva fechada, ele bate num carro quebrado à beira da estrada, com vários ocupantes dentro. Enquanto Chris e o grupo de jovens turistas procuram por sinais de vida.Eles encontram uma velha cabana abandonada. Imediatamente, eles descobrem evidências aterradoras de que a estrada é uma armadilha mortal, planejada para capturar forasteiros desavisados. O Segundo é de 2007, com direção de Tony Giglio.Mike (Josh Randall) leva sua namorada Sheryl (Brianna Brow) para um acampamento nas montanhas da Virgínia. Sheryl desaparece misteriosamente. Procurando na floresta por conta própria, Mike encontra uma pequena cabana – e entre as velas e crucifixos de um culto de degenerados, o horror para este casal vai começar.



Lenda Urbana 1 & 2

O Primeiro é de 1998 com direção de Jamie Blanks. Alicia Witt interpreta Natalie, estudante da Universidade Pendleton. Ela e seus amigos tem aulas com o professor Wexler, um dos sobreviventes na série de assassinatos que ocorreram 25 anos atrás, nessa mesma Universidade. Natalie é a primeira a descobrir que tem um novo assassino no Campus, quando seus amigos começam a ser assassinados um por um, todos vítimas de Lendas Urbanas. A Segundo filme é de 2000 com direção de John Ottman. Um grupo de jovens estudantes de cinema estão prestes a se formar,mas antes eles precisam concluir um filme.Mas no meio da produção, acidentes bizarros começam a acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário