quinta-feira, 23 de julho de 2009

Quase você veria

O Papel de Jerry Maguire foi escrito para Tom Hanks, originalmente. Mas acabou ficando com Tom Cruise, que foi indicado ao oscar de melhor ator.

Thomas Harden Church recusou viver Richard Hoover no filme "Pequena Miss Sunshine" , depois declarou ter se arrependido de sua decisão. O papel ficou com Greg Kinnear.

John Cusack recebeu o convite para viver Alex Wyler no filme "A Casa do lago", mas recusou a proposta.O papel ficou Keanu Reeves.


Jim Carey recebeu o convite para fazer o filme "A Feiticeira" mas recusou o convite por já estar acertado com outros projetos


Nicolas Cage estava cotado para fazer "O Lutador", O ator até foi visto assistindo a um evento sobre lutas para fazer um estudo para o personagem, mas o papel acabou nas mãos de Mickey Rourke.


Naomi Watts em "O Jardineiro Fiel" de 2005.Fernando Meirelles disse que é fã de Naomi e queria muito trabalhar com ela, mas Naomi teve que filmar "King Kong" de Peter jackson e o personagem ficou com Rachel Weizs que ganhou o oscar de atriz coadjuvante pelo papel.


Robert De Niro em "Os Inflitrados" de 2006 do diretor Martin Scorsese, Mas Robert estava envolvido no seu filme "O Bom Pastor" no qual ele era o diretor e o papel ficou com Jack Nicholson.


Julian McMahon estava cotadíssimo para ser o novo 007 nos cinemas, mas Daniel Craig acabou fisgando o personagem.


Jodie Foster em " Teoria da Conspiração" de 1997, Richard Donner, diretor do filme queria Jodie para o papel que ficou com Julia Roberts, Richard queria repetir a parceria que Jodie fez com Mel Gibson em "Maverick" de 1994, Mas Jodie estava envolvida com as filmagens de "Contato" de 1997.


Daniel Craig no filme do diretor brasileiro Fernando Meirelles "Ensaio sobre a Cegeuira" de 2008, mas o papel ficou com Mark Ruffalo.


Julia Roberts em Shakespeare apaixonado" em 1998, mas o filme demorou tanto para sair do papel que Julia acabou ficando velha para o papel, que ficou com Gwyneth Paltrow que ganhou um oscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário