O Grande ator Tom Hanks estreou na direção no filme "The Wonders: O Sonho não acabou" de 1996, o filme fala sobre a trajetória de uma banda que faz muito sucesso nos Estados Unidos nos anos 60, Conta com Charlize Theron e Liv Tyler no elenco.
Grande surpresa de direção foi o ator Zach Braff, quem diria que o comediante da serie de Tv "Scrubs" seria um diretor de mão cheia, ele nos brindou com o ótimo "Hora de Voltar " em 2004, o filme conta a vida de um ator de TV que após a morte de sua mãe ele precisa retornar à sua cidade-natal, a qual não visita há vários anos devido ao seu pai. Com Natalie Portman no elenco.
Dirigiu "O Homem sem Face" em 1993, o bem sucedido "Coração Valente" de 1995, que ganhou 5 oscar incluindo melhor filme e diretor, depois dirigiu " A Paixão de Cristo" de 2004 inteiramente falado em aramaico e latim. No ano de 2006 realizou "Apocalypto" falado em maia.
Dirigiu o filme "O Bom Pastor" de 2006 estrelado por Angelina Jolie e Matt Damon sobre a história da criação da CIA, durante a 2ª Guerra Mundial.
O Galã estreou na direção no filme " Confissões de uma mente" de 2002, depois teve grande pretígio na crítica com "Boa Noite Boa Sorte" de 2005, no qual George foi indicado ao oscar de melhor diretor. George ainda dirigiu o filme "O Amor não tem Regras" de 2008.
Tommy estreou na direção no filme "Três Enterros" em 2005,Sobre um capataz de um racho que sequestra um policial, para que ele desenterre o corpo de um homem que ele matou.
Visto ultima vez no "X-Men Origens: Wolverine' , Liev surgiu na direção em 2003 no filme "Uma Vida Iluminada " onde escalou Elijah Wood ( da trilogia "Senhor dos Anéis") sobre um jovem que decide viajar para a Ucrânia com o objetivo de encontrar a mulher que salvou seu avô na 2ª Guerra Mundial.
Mais conhecido como protagonista da serie de TV "Arquivo X" , David dirigiu o filme "Reflexos da Amizade" em 2004 com Robin Williams no elenco.
Ben dirigiu o drama "Medo da Verdade" de 2007, que revelou para o mundo o grande talento de Amy Ryan, atriz até então, sem destaque algum no cinema, o filme trata de uma viciada (Amy) que tem a filha sequestrada.
A atriz duas vezes vencedora do oscar de melhor atriz , dirigiu o drama "Mentes que Brilham" em 1991 e "Feriados em Familia" em 1995 com Holly Hunter no elenco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário