segunda-feira, 27 de julho de 2009

Atores do outro Lado das Câmeras

Vários atores já arriscaram estar do outro lado das câmeras, alguns ficam dos dois lados, outros ficam somente na cadeira de diretor mesmo.Veja alguns que tiveram essa experiência.

Tom Hanks
O Grande ator Tom Hanks estreou na direção no filme "The Wonders: O Sonho não acabou" de 1996, o filme fala sobre a trajetória de uma banda que faz muito sucesso nos Estados Unidos nos anos 60, Conta com Charlize Theron e Liv Tyler no elenco.

Zach Braff
Grande surpresa de direção foi o ator Zach Braff, quem diria que o comediante da serie de Tv "Scrubs" seria um diretor de mão cheia, ele nos brindou com o ótimo "Hora de Voltar " em 2004, o filme conta a vida de um ator de TV que após a morte de sua mãe ele precisa retornar à sua cidade-natal, a qual não visita há vários anos devido ao seu pai. Com Natalie Portman no elenco.


Mel Gibson
Dirigiu "O Homem sem Face" em 1993, o bem sucedido "Coração Valente" de 1995, que ganhou 5 oscar incluindo melhor filme e diretor, depois dirigiu " A Paixão de Cristo" de 2004 inteiramente falado em aramaico e latim. No ano de 2006 realizou "Apocalypto" falado em maia.


Robert De Niro
Dirigiu o filme "O Bom Pastor" de 2006 estrelado por Angelina Jolie e Matt Damon sobre a história da criação da CIA, durante a 2ª Guerra Mundial.


George Clooney
O Galã estreou na direção no filme " Confissões de uma mente" de 2002, depois teve grande pretígio na crítica com "Boa Noite Boa Sorte" de 2005, no qual George foi indicado ao oscar de melhor diretor. George ainda dirigiu o filme "O Amor não tem Regras" de 2008.

Tommy Lee Jones
Tommy estreou na direção no filme "Três Enterros" em 2005,Sobre um capataz de um racho que sequestra um policial, para que ele desenterre o corpo de um homem que ele matou.


Liev Schreiber
Visto ultima vez no "X-Men Origens: Wolverine' , Liev surgiu na direção em 2003 no filme "Uma Vida Iluminada " onde escalou Elijah Wood ( da trilogia "Senhor dos Anéis") sobre um jovem que decide viajar para a Ucrânia com o objetivo de encontrar a mulher que salvou seu avô na 2ª Guerra Mundial.


David Duchovny
Mais conhecido como protagonista da serie de TV "Arquivo X" , David dirigiu o filme "Reflexos da Amizade" em 2004 com Robin Williams no elenco.

Ben Affleck
Ben dirigiu o drama "Medo da Verdade" de 2007, que revelou para o mundo o grande talento de Amy Ryan, atriz até então, sem destaque algum no cinema, o filme trata de uma viciada (Amy) que tem a filha sequestrada.


Jodie Foster
A atriz duas vezes vencedora do oscar de melhor atriz , dirigiu o drama "Mentes que Brilham" em 1991 e "Feriados em Familia" em 1995 com Holly Hunter no elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário