terça-feira, 12 de junho de 2012

Cinema - Dia dos namorados

Em Los Angeles, No Dia dos Namorados. Reed Bennett (Ashton Kutcher) trabalha numa Floricultura,mas  antes de sair, ele pede sua namorada Morley Clarkson (Jessica Alba) em casamento.Julia Fitzpatrick (Jennifer Garner), está apaixonada pelo médico Harrison Copeland (Patrick Dempsey). Julia trabalha como professora de uma escola, onde estuda Edison (Bryce Robinson). Ele também foi atingido pelo cupido e compra, na loja de Reed, um buquê de flores e um cartão musical a ser entregue para sua namorada. Edison mora com os avós, Estelle (Shirley MacLaine) e Edgar (Hector Elizondo), e tem Grace (Emma Roberts) como babá. Grace tem planos para perder a virgindade neste dia com seu namorado Alex (Carter Jenkins). O casal Willy (Taylor Lautner) e Felicia (Taylor Swift), amigos de Grace e Alex, estão apaixonados. Liz (Anne Hathaway) é uma jovem secretária que está envolvida com Jason (Topher Grace). Ambos trabalham para Paula Thomas (Queen Latifah), poderosa empresária que cuida da carreira de Sean Jackson (Eric Dane). Kara Monahan (Jessica Biel) é a assessora de imprensa de Sean e detesta o Dia dos Namorados, já que sempre está sozinha nesta data. Em um avião estão Holden Bristow (Bradley Cooper) e Kate Hazeltine (Julia Roberts), que se conheceram em pleno voo.

Casados há vários anos e com uma filha, Cindy (Michelle Williams) e Dean (Ryan Gosling) são jovens da classe trabalhadora que passam por um momento de crise, vendo o relacionamento ser contaminado por uma série de incertezas. Ele trabalha como pintor, enquanto que ela é enfermeira de uma clínica médica. Seguem em frente e tentam superar os problemas, se baseando no passado que fez com que se apaixonassem um pelo outro.

Genevieve adora flores e o Dia dos Namorados.mas no  fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam.


Nem só de romance vive o Dia dos Namorados no cinema, em Dia dos Namorados Macabro Tom (Jensen Ackles) volta à sua cidade natal dez anos após o massacre do Dia dos Namorados, quando 22 pessoas foram assassinadas. Em sua volta, o protagonista acaba sendo o principal suspeito do massacre. Poucos acreditam em sua inocência, entre eles uma antiga paixão, Sarah Palmer (Jaime King), que está disposta a ajudá-lo.

Outro exemplo de Terror no Dia dos Namorados. Em "Dia do Terror", (Alías o título original é "Valentine").No Passado 4 garotas humilham um garoto, que acumula raiva delas. Desejando vingança, agora já adulto ele começa a eliminá-las uma a uma sempre no dia dos namorados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário