sábado, 31 de dezembro de 2011

Melhores Filmes de 2011 Segundo o Movie e Curiosidades

10º Bravura Indômita
Após a morte do pai, a jovem Mattie Ross (Hailee Steinfeld) contrata Cogburn (Jeff Bridges) para caçar e capturar o assassino. Ela exige fazer parte desta jornada para ter certeza que o serviço foi feito.Co muma bela fotografia  e um elenco primoroso encabeçado por Jeff Bridges. Bravura Indômita ainda mostrou prio mundo o talento de Hailee Steinfeld, que conseguiu uma indicação ao oscar de atriz coadjuvante.
9º 127 Horas
O Longa narra um fato real que aconteceu em maio de 2003, o alpinista Aron Ralston (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência que durou 127 horas.James Franco foi indicado ao oscar pelo papel.

8º Hanna
Hanna (Saoirse Ronan) não é uma garota comum. Foi criada por seu pai (Eric Bana), um ex-agente da CIA no ponto mais remoto da Finlândia,para ser uma assassina perfeita. O momento decisivo da sua adolescência é muito intenso: enviada por seu pai para cumprir uma missão, Hanna viaja escondida pelo norte da África e pela Europa iludindo agentes secretos e assassinos clandestinos que se reportam a uma espiã implacável que esconde segredos sobre ela mesma (Cate Blanchett). Grande parte da parcela desse filme esta aqui na lista é por causa da Cate Blanchett, sem tirar o mérito de Saoirse Ronan que também esta ótima, mas Cate brilha como nunca neste filme, e mostra mais uma vez que uma das melhores atrizes de sua geração.

 
7º Driver
Ryan Gosling vive  um piloto profissional que trabalha em cenas de perseguição de carros em Hollywood. Além disso, ele é motorista em assaltos. Tudo muda quando ele conhhece Irene (Carrey Mulligan), cujo maridosairá da prisão em poucos dias.Filme ágil e frenético. Prepare -se para a cena do elevador.

6º A Árvore da Vida
A trama gira em torno do casal O'Brien e seus três filhos. Jack (Sean Penn) é o irmão mais velho e, no começo da trama, está vivendo uma feliz e inocente infância com seus 11 anos. Tudo muda quando um dos irmãos morre e a família entra em desespero. Filme do aclamado diretor Terrence Mallick (Além da Linah Vermelha e Novo Mundo) Com belas sequências de imagens. Cult total.

 
5º Em um Mundo Melhor
Vencedor do oscar de Melhor Filme Estrangeiro deste ano. Em um Mundo Melhor mostra o médico Anton (Mikael Persbrandt) que trabalha em um campo de refugiados na África.Anton tem dois filhos com Marianne (Trine Dyrholm), de quem está se separando. Elias (Markus Ryggard), seu filho mais velho, sofre com a perseguição no colégio de um garoto maior que ele. A situação muda quando conhece Christian (William Johnk Nielsen)e os dois se tornam grandes amigos. Só que um plano de vingança  coloca em risco a vida de ambos.

4º Água para Elefante
Jacob Jankowski (Robert Pattinson) e um ex estudante de Veterinária,que devido algumas circunstância vai trabalhar num circo, onde ele conhece Marlena (Reese Whiterspoon) a principal atração e esposa do dono do circo: August (Christoph Waltz).O Longa também mostra a brutalidade que os animais passavam no mundo dos circos.Um Filme tocante e tecnicamente bem feito.

3º Meia Noite em Paris
O Roteirista de cinema Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou os grandes escritores e quis ser como eles. Em passeio por Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy).Gil como um passo de mágica é transportado para  décadas atrás e passa a viver com os grandes escritores quer admira.
 

2º A Pele que Hábito
Richard Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião plástico que cria  uma pele mais forte e resistente que a pele comum.Como cobaia ele usa uma mulher chamada Vera. Um dos melhores filme de Almodóvar. Cheio de surpresas e angustia.

1º Cisne Negro
Nina (Natalie Portman) consegue o papel principal da proxima montagem do Lago dos Cisnes,então ela  busca a perfeição para os pápeis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário