segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os Filmes mais aguardados em 2012

13 de Janeiro
O príncipe da Áustria é encontrado morto após supostamente cometer suicídio, mas o  detetive  vivido por Robert Downey Jr. acredita que se trata de um plano  criado pelo Professor Moriarty (Jared Harris). Ao lado de Watson (Jude Law) e da vidente Sim (Noomi Rapace), que possui uma estranha ligação com o príncipe, Holmes tenta desvendar o caso mais difícil de sua carreira.Dirigido por Guy Ritchie.

27 de Janeiro
Harriet Vanger (Moa Garpendal) desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, na ilha de Hedeby. O local é de propriedade quase exclusiva da família Vanger. A polícia jamais conseguiu descobrir o que aconteceu. Mesmo após tanto tempo, seu tio  resolve contratar Mikael Bomkvist (Daniel Craig), um jornalista investigativo. Ele aceita o trabalho, e pede ajuda à Lisbeth Salander (Rooney Mara), uma hacker incontrolável e anti social.

 
27 de Janeiro
Matt King (George Clooney) é um marido indiferente e pai de duas meninas, que é forçado a reexaminar seu passado e abraçar seu futuro depois que sua esposa sofre um acidente de barco em Waikiki. O trágico acontecimento acaba por aproximar Matt das filhas, o que o ajuda na difícil decisão de vender um terreno herdado da famíliaDo diretor .Alexander Payne ( de  Sideways)

27 de Janeiro
Novo Filme de Clint Eastwood. Cinebiografia sobre o ex-diretor do FBI, J. Edgar Hoover (Leonardo DiCaprio), que mostra tanto sua escandalosa carreira, marcada por uma administração dura do FBI e casos de chantagem, quanto seu duradouro romance com Clyde Tolson (Armie Hammer).



27 de Janeiro
Eva (Tilda Swinton) é mãe de Kevin (Ezra Miller), adolescente que cometeu assassinato em massa em sua escola. Sem conseguir entender as ações do filho, ela tenta lidar com sua dor e o sentimento de culpa, por se sentir responsável pelo fato.


História Cruzada
03 de Fevereiro
Skeeter (Emma Stone) acabou de terminar a faculdade e sonha em ser escritora. Ela põe a cidade de cabeça para baixo quando decide pesquisar e entrevistar mulheres negras que sempre cuidaram das "famílias do sul". Apesar da confusão causada, Skeeter consegue o apoio de Aibileen (Viola Davis), governanta de um amigo, que conquista a confiança de outras mulheres que têm muito o que contar. No entanto, relações são forjadas e irmandades surgem em meio à necessidade que muitos têm a dizer antes da mudança dos tempos atingir a todos.

03 de Fevereiro
Brad Pitt vive Billy Beane, gerente geral do Oakland Athletics, time de beisebol que usou um sofisticado software de análise para conseguir reunir um elenco de qualidade sem gastar muito. Isso aconteceu pois, comparado aos outros grandes times da liga, o Athletics tinha pouco dinheiro disponível, mas ainda assim conseguiu se equiparar às maiores equipes do torneio.

03 de Fevereiro
Margaret Thatcher (Meryl Streep) foi por mais de dez anos a Primeira-Ministra Britânica e teve uma série de importantes decisões em suas mãos. Algumas delas foram feitas durante a Guerra das Malvinas, em 1982. O filme mostra, por meio de uma série de flashbacks, as ações da Dama de Ferro, durante os 17 dias que precederam o conflito.

17 de Fevereiro
Simin (Leila Hatami) quer sair do Irã acompanhada do marido Nader (Peyman Moaadi) e da filha Termeh (Sarina Farhadi). Após a esposa finalizar os preparativos, Nader desiste da viagem por conta da doença que seu pai (Ali-Asghar Shahbazi) está atravessando. Como resposta, Simin decide pedir o divórcio. Só há um problema: sua solicitação não é aceita.



17 de Fevereiro
Em Nova York, Bradon (Michael Fassbender) mantém sua vida particular guardada a sete chaves, isso lhe permite realizar os mais diversos desejos sexuais. Porém, a chegada repentina da irmã Cissy (Carey Mulligan) faz com que sua vida seja alterada por tempo indeterminado.



24 de Fevereiro
A visão do empregado Colin Clark (Eddie Redmayne) sobre a intensa relação entre Laurence Oliver (Kenneth Branagh) e Marilyn Monroe (Michelle Williams).

02 de Março
Após ser mantida em estado de coma por quinze anos, a vampira Selene (Kate Beckinsale) descobre que ela possui uma filha de quatorze anos, híbrida de vampiro e lobisomem. Com a ajuda dela, Selene deve impedir a empresa BioCom de criar super lobisomens que possam matar todos os vampiros.


Espelho, Espelho Meu
06 de Abril
Em uma versão moderna do clássico conto de fadas infantil, Branca de Neve (Lily Collins) une-se aos sete anões para defender seu reino das crueldades da perigosa Rainha Má (Julia Roberts).



American Pie : O Reencontro
20 de Abril
Dez anos após os acontecimentos de American Pie - O Casamento, os protagonistas se reúnem para relembrar os velhos tempos. Michelle (Alyson Hannigan) e Jim (Jason Biggs) estão se habituando à vida de casados, enquanto cuidam de seu filho. Kevin (Thomas Ian Nicholas) e Vicky (Tara Reid) se separaram, Oz (Chris Klein) e Heather (Mena Suvari) estão se distanciando aos poucos, mas Finch (Eddie Kaye Thomas) continua louco pela mãe de Stifler (Sean William Scott).


Homens de Preto 3
25 de Maio
Yaz (Jemaine Clement) decide voltar no tempo para matar Kay (Tommy Lee Jones) e desencadeia uma série de acontecimentos que pode levar ao fim do mundo. Jay (Will Smith) precisa, então, ir atrás de Yaz para salvar seu companheiro e o destino da humanidade. Para isso, ele viaja no tempo e descobre segredos que nunca imaginou.



01 de Junho
Outra versão de Branca de Neve e os Sete anões. Incumbido de matar a jovem Branca de Neve (Kristen Stewart), o Caçador (Chris Hemsworth) acaba se tornando seu protetor  na luta contra a perigosa Rainha Má (Charlize Theron).

  
15 de Junho
O leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith) viajam com um circo, numa nova tentativa de voltarem para casa em Nova York.




01 de Julho
Scrat desencadeia um evento cataclísmico. Sid, Manny e Diego são empurrados para alto-mar e terão de lidar com perigos. Sob muita adrenalina, os heróis terão de passar por cima deles e achar o caminho de volta para casa.



O Espetacular Homem - Aranha
03 de Julho
Como a maioria dos adolescentes da sua idade, Peter Parker (Andrew Garfield) tenta entender quem é e como se tornou a pessoa que é hoje. Na sua jornada para encontrar todas as peças do seu passado, ele descobre um segredo de seu pai... Um segredo que, no final, vai definir o seu destino como Homem-Aranha.



27 de Julho
O líder terrorista Bane (Tom Hardy) chega em Gotham City, confrontando o Homem-Morcego (Christian Bale).


Os Mercenários 2
31 de Agosto
A trama do novo longa começa com o brutal assassinato de Tool (vivido por Mickey Rourke no filme antecessor) em uma missão. Seus companheiros decidem então vingá-lo, mas também precisam resgatar a filha de Tool, que partiu na própria missão de vingança.



Os Três Patetas
04 de Maio
Ao tentar salvar o orfanato em que passaram a infância, Moe (Chris Diamantopoulos), Larry (Sean Hayes) e Curly (Will Sasso) acabam se envolvendo em uma grande confusão e estrelando um reality show.


O Hobbit
14 de Dezembro
Mostra a inesperada aventura de Bilbo Bolseiro, tio do jovem Frodo,ao lado do mago Gandalf, do anão Thorin Escudo de Carvalho e seus 13 companheiros, no resgate de um tesouro da família de Thorin, que foi roubado pelo temido dragão Smaug.

Nenhum comentário:

Postar um comentário