quarta-feira, 30 de março de 2011

Boas Respostas

Meryl Streep quando fez o teste para "King Kong" de 1976. O produtor Dino De Laurentiis quando a conheceu falou: "Que Bruta!" (que significa "Que Feia!" em italiano) acontece que Meryl fala italiano, coisa que o produtor não sabia, ela então respondeu: "Senhor , sinto se o desapontei". Deixando o produtor muito envergonhado.

O Roteirista Joe Eszterhas que trabalhou com Sharon Stone em "Instinto Selvagem" e "Invasão de Privacidade", escreveu em seu livro de memória que a atriz odiava William Baldwin que chegou a morder a língua do ator em uma cena de beijo e que depois das cenas com beijo ela usava enxaguatório bucal. Sharon ao saber disparou: "Sempre soube que ele era engraçado, mas não sabia que ele estava escrevendo comédia".


Em uma coletiva no México um jornalista disparou para Keanu Reeves: "Como você se sente sendo um dos atores mais inexpressivos de Hollywood? O ator respondeu: "Não me sinto capacitado para responder essa pergunta, já que não partilhamos do mesmo ponto de vista".
Katharine Hepburn após acabar as filmagens de "Vítimas do Divórcio", falou para seu parceiro de filme John Barrymore: "Graças a Deus terminamos. Eu nunca mais quero atuar com você na vida". Ele respondeu: "Minha querida, eu não havia notado que você atuava".

Nenhum comentário:

Postar um comentário