terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Filho de Peixe, Peixinho é - Parte 2

Em 10 de Agosto de 2009 fiz uma postagem com exemplos de filhos que seguiram os mesmos trilhos dos pais, agora mostro outros casos.Para ver a primeira parte de "Filho de Peixe, Peixinho é" clique aqui .
Jayne Mansfield e Mariska Hargitay
Jayne Mansfield foi um dos principais símbolos sexuais do cinema, até venceu um Globo de Ouro. Faleceu em 29 de Junho de 1967, sua filha Mariska Hargitay também já venceu um Globo de Ouro pela série de TV "Law & Order" onde interpreta a detetive Olivia Benson.


Kirk Douglas e Michael Douglas
Kirk Douglas o eterno Spartacus, recebeu três indicações ao Oscar , não ganhou nenhum, mas recebeu um Oscar especial em 1996. Seu filho Michael Douglas Ganhou o oscar de Melhor Ator em 1987, pelo filme "Wall Street – Poder e Cobiça".Em Agosto de 2010, Michael afirmou publicamente que está com câncer de garganta. Ele já iniciou o tratamento com quimioterapia que já terminou.

Tony Curtis e Jamie Lee Curtis
O Saudoso Tony Curtis era pai da adorável Jamie Lee Curtis. O primeiro trabalho no cinema de Jamie foi em Halloween - A Noite do Terror, aos 20 anos de idade, agora ela é comediante. Tony Curtis faleceu em 30 de setembro deste ano. Participou de mais de cem filmes, entre eles "Quanto mais quente Melhor" com Marilyn Monroe.

Susan Sarandon e Eva Amurri
Susan Sarandon ganhou o soacr em 1996 pelo filme "Os últimos Passos de um Homem", Sua filha Eva Amurri trabalhou em "Doidas Demais", "Um Amor de Verão" os dois ela contracenou com sua mãe.Fez também Saved! (eu me recuso a dizer o título em Português) nele Eva trabalhou com Mandy Moore e Macaulay Culkin.

Meryl Streep e Mamie Gummer
Meryl Streep dispensa apresentações. Mamie Gummer trabalhou com a mãe em "Ao Entardecer" em 2007. Ela também pode ser vista em "Aconteceu em Woodstock", "Stop-Loss - A Lei da Guerra" ,"O Vigarista do Ano", entre outros.

Um comentário:

  1. Outros famosos: A Musa Julia Roberts e sua sobrinha Emma Roberts que também é atriz e está seguindo os passos da Tia famosa.

    O ator Will Smith ( astro do filme "Bad Boys" e outros grandes sucessos do cinema) e seu filho Jaden Smith já está estrelando filmes e promete ser um astro como o pai.

    Elvis Presley é o Rei do Rock e sua única filha Lisa Marie Presley. Lisa é cantora e tem uma voz linda como o pai.

    A eterna atriz Natalie Wood e sua filha também atriz Natasha Gregson Wagner. Ela também seguiu os passos de sua amada mãe.

    A diretora Sofia Coppola seguiu os passos de seu pai e deixou orgulhoso o diretor Francis Ford Coppola.

    A talentosa atriz Mia Farrow é filha da linda atriz Maureen O' Sullivan ( Conhecida por viver a personagem Jane do filme " Tarzan"). Mia seguiu sua própria carreira estrelando o filme
    " O bebê de Rosemary" Clássico do cinema.

    ResponderExcluir