sábado, 6 de novembro de 2010

Nunca sem meus Filhos

A eterna Mulher- Gato, Julie Newmar, em 1978 abandonou a carreira para se casar com o advogado John Holt Smith, seu único filho nasceu com síndrome de Down, logo depois agravada por uma meningite aguda que o deixou surdo. Julie se recusou a internar o menino, o marido pediu o divórcio e abandonou os dois.

Angie Dickinson casou- se com o compositor Burt Bacharach, teve uma única filha , Lea, que foi diagnosticada com a síndrome de Asperger desde seu nascimento prematuro. A sua luta diária contra a doença, inspirou a canção "Nikki", composta pelo seu pai. Angie não internou a menina em nenhuma instituição, cuidando dela em casa. Burt não gostou da idéia e pediu o divórcio após 15 anos de casamento.Nikki Bacharach cometeu suícidio em janeiro de 2007,ela tinha 40 anos.

Um comentário:

  1. Outra mãe: A bela Gene Tierney de seu casamento com Oleg Cassini teve sua primeira filha que nasceu em 1943 deficiente mental devido a atriz ter contraído rubéola em sua gravidez. Gene lentamente entrou em depressão e isto se agravou quando teve que aguentar a barra após o fracasso de seu casamento com Oleg. Ela nunca desistiu da filha e nem de cuidar dela com carinho e dedicação.

    ResponderExcluir