terça-feira, 10 de agosto de 2010

Os Pares Românticos de Jennifer Aniston no Cinema

Grande estrela das comédias românticas atualmente, veja quem já dividiu a tela com a bela Jennifer Aniston.

Com Jason Bateman no longa "Coincidências do Amor".Jennifer Aniston é uma mulher madura e bem sucedida que sempre sonhou em ser mãe, então decide fazer uma produção independente. Seu melhor amigo, Wally (Jason Bateman), prepara uma surpresa.

Com Gerard Butler em "O Caçadorde Recompensas". Gerad é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Tem a missão de prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston) sua ex-esposa.


Com Aaron Eckhart no filme "O Amor Acontece". Aaron é um escritor viúvo, autor de um livro sobre como lidar com as perdas. Em uma viagem a negócios ele conhece Eloise Chandler (Jennifer Aniston) e por ela se apaixona.


Com Ben Affleck no ótimo "Ele não esta tão afim de você".


Com Owen Wilson no sucesso "Marley e Eu"



Com Steve Zahn no filme "O Amor pede Passagem". Steve é um gerente em um hotel de beira de estrada, em uma cidade do interior do Arizona. Tudo muda quando ele conhece Claussen (Jennifer Aniston) que se hospeda no hotel para descansar.


Com Vince Vaughn no longa "Separados pelo Casamento". Jennifer e Vince fazem um casal com problemas no relacionamento.Os dois tiveram um affair do lado de cá da tela.


Com Mark Ruffalo em "Dizem por Aí'


Com Clive Owen em "Fora de Rumo", tudo bem, não se trata de uma comédia romântica, mas vale como parceiro de tela.


Com Ben Stiller na divertida comédia "Quero Ficar com Polly". Reuben Feffer (Ben Stiller) sofre porque sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Ele tenta um novo relacionamento com sua antiga colaga Polly (Jennifer Aniston).


Com Jim Carrrey em "Todo Poderoso" , comédia de grande sucesso de bilheteria.


Com Jake Gyllenhaal em "Por um Sentido na Vida". considerado por muitos como a melhor performace de Jennifer Aniston, tem até quem diga que ela merecia uma indicação ao oscar.


Com Mark Wahlberg em "Rock Star"


Com Ron Livingston em "Como enlouquecer seu Chefe"


Com Paul Rudd no maravilhoso "A Razão do meu Afeto", tudo bem que eles não são um casal mas a química entre ambos é perfeita. Aqui sim acho a melhor performace de Jennifer Aniston.Ainda não indiquei pra ninguém esse filme que não tivesse adorado.

Aqui ela agarra dois, Jay Mohr e Kevin Bacon, no filme "Paixão de Ocasião".

Um comentário: