segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Mesmo Títulos, Mas filmes Diferentes - Parte 2

Em 11 de Julho de 2009, fiz uma postagem onde mostrava filmes com o mesmo título, porém sendo filme totalmente diferente do outro, não se tratando de continuação ou algo parecido, apenas o título era igual. Agora mostro outros exemplos. Para ver a primeira parte de "Mesmo Título, mas filmes Diferentes", clique aqui .
O Primeiro tem a direção de Neil Labute.Roland Michell (Aaron Eckhart), é um americano que é um estudioso em literatura inglesa do século XIX,ele encontra fortes indícios que houve uma ligação amorosa entre Randolph Henry Ash (Jeremy Northam) e Christabel LaMotte (Jennifer Ehle), dois poetas vitorianos que eram casados e, segundo a história oficial, nem se conheciam.Michell vai prucura Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma pesquisadora, para ajudá-lo a confirmar sua teoria. Eles acabam descobrindo que Christabel era bissexual e estava também envolvida com Blanche Glover (Lena Headey). O Segundo foi dirigido por Andrzej Zulawski, mostra um homem que descofia que sua esposa Anna (Isabelle Adjani) o está traindo com outro homem. Mark (Sam Neill) resolve seguir seus passos.Mark descobre que ela vive um bizarro relacionamento sexual com uma criatura monstruosa.

O Primeiro foi dirigido por Lucrécia Martel. O Filme mostra duas famílias ao longo de um verão quente na Argentina.O Segundo dirigido por Jordan Barker. Claire Holloway é uma bem-sucedida escritora de livros infantins. Porém Claire tem pesadelos envolvendo mortes violentas, ela sente que seu subconsciente anda bagunçando as fronteiras entre a realidade e a fantasia. Assim, ela terá de resolver seus tantos fantasmas se não quiser sucumbir a um surto psicótico.

O Primeiro foi dirigido por Neil Coombs. Max (Tom sizemore) decide cometer suicídio e recruta seu único amigo Bud (Corey Sevier), um relutante cineasta, para gravar seu último dia na terra. Disposto a resolver assuntos pendentes e buscar vingança, Max confronta seu chefe opressor (Saul Rubinek) e sua ex-esposa. Mas a raica acumulada nos últimos tempos se dissolve em frente à bondade de uma jovem mulher em uma cadeira de rodas.O Segundo foi dirigido por John Gleen com Paul Walker no elenco. Um ex-condenado é sentenciado a morte e se vê após sua enjeção letal trabalhando numa pequena cidade do interior. Quando lhe contam que ele recebeu uma segunda chance de Deus, começa a se questionar se ele realmente morreu.



O Primeiro foi dirigido por Eric Valli, é um filme francês.Depois da morte de sua mãe, Grace decide voltar à África para encontrar Gary, seu pai, um geólogo a quem ela viu raras vezes s. O relacionamento entre estes dois prova maiores dificuldades quando uma missão de resgate os separa novamente. O avião de Gary cai no meio do deserto, onde é feito prisioneiro por uma gangue caçadores de diamantes.Percebendo a inadequação da equipe de resgate, Grace sai à procura de seu pai com Kadjiro, um guia local. O Segundo foi dirigido por David Twohy. Um casal,Cydney (Milla Jovovich) e Cliff (Steve Zahn) são um aventuroso casal que resolve comemorar a lua-de-mel fazendo trilhas pelas mais belas e remotas praias do Havaí. Entretanto, quando se deparam com um assustado grupo de turistas que informa sobre o assassinato de um casal em outra ilha.Eles passam atemer por suas vidas quando conhecem um casal que supostamente podem ser assassinos.


O Primeiro foi dirigido por Lesli Linka Glatter . Nos anos 30, o padre Michael McKinnon (Kenneth Branagh) se muda da Inglaterra para Boston e, por razões muito particulares, evita o casal mais importante da cidade, Arthur (William Hurt) e Eleanor Barret (Madeleine Stowe), que deseja ardentemente um filho. Como o marido é estéril ele paga regiamente um estudante de Harvard para engravidar sua mulher. O jovem se apaixona e, desejando vê-la, ameaça quebrar o acordo dizendo que o filho é dele. Logo ele aparece morto com fortes evidências de assassinato. O Segundo foi uma comédia de grande sucesso com Sandra Bullock .Dirigido por Anne Fletcher. Quando a editora de livros Margaret (Sandra Bullock) se vê diante da deportação para o seu país de origem, o Canadá, ela inventa que esta noiva do seu assistente Andrew (Ryan Reynolds).Ele concorda em participar da farsa.O casal viaja para o Alasca para conhecer a excêntrica família dele.


O Primeiro foi dirigido por Adam Coleman Howar. Durante uma noite chuvosa a caminho de sua ilha particular na costa do Maine, um próspero casal de Boston, David e Alexis Weinberg (Alan Rickman e Polly Walker) encontram um jovem rapaz ferido (Norman Reedus) no acostamento da estrada. Uma série de misteriosas coincidências os unem por todo o final de semana durante o qual surge um perigoso triangulo amoroso. O Segundo foi dirigido por Martin Scorsese com Leonardo DiCaprio. O detetive Teddy Daniels investiga o desaparecimento de uma assassina que fugiu de um hospital psiquiátrico e está supostamente foragida na remota Shutter Island.


O Primeiro foi dirigido por Richard Kelly com Cameron Diaz, Frank Langella e James Marsden no elenco. Norma Lewis (Cameron Dias) é uma professora e o seu marido, Arthur (James Marsden), é um engenheiro da NASA. Tudo muda quando um misterioso homem aparece com uma proposta tentadora, uma a caixa com um botão, se eles apertarem o botão vão ganhar uma fortuna e alguém que eles não conhecem vai morrer. O Segundo foi dirigido por Richard Pepin. Homem (James Russo) após sair da cadeia,acaba se apaixonando por uma mulher casada com um homem muito violento. Além do marido, outros bandidos passam a perseguí-lo por pendências do passado e principalmente após ambos terem encontrado uma caixa recheada de dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário