sábado, 3 de abril de 2010

Sentindo na Pele

Hilary Swank
Na época que se preparava para viver Brandon Teena em "Meninos não Choram", a atriz passou 4 semanas antes das filmagens, saindo na rua como homem, a maioria das pessoas não desconviavam que ela era mulher, e aquelas que ficavam na dúvida do que ela era, a rejeitavam, assim a atriz sentiu na pele o que Teena enfrentou.

Cillian Murphy
Antes de entrar no set de filmagens de "Café da manhã em Plutão",Cillian se vestia de mulher e andava pelas ruas, para ver a reação das pessoas.O ator fez um travesti no longa.

Jamie Foxx
O Ator usou pálpebras falsas para cobrir os olhos , durante quase toda a produção , para ter dimansão do que é não ter visão.

Charlie Sheen
Em um dos seus primeiros trabalhos, que foi no filme "Curtindo a vida Adoidado", Sheen faz uma ponta como um garoto drogado na delegacia, o ator ficou 48 horas acordado antes da cena, para da a impressão de que estava drogado.



Matt Damon
Para viver um papel no filme "Coragem Sob Fogo" com Meg Ryan. Damon em começo de carreira , sabia que tinha que se fazer notar, para isso perdeu 20 quilos, comeu só proteínas e corria 20 quilômetros por dia durante 100 dias, depois das filmagens, teve que fazer uma bateria de exames e descobriu que estava com a maioria dos músculos encolhidos.Damon ainda teve que tomar medicamentos durante dois anos, O sacrificio foi recompesado, atraves desse filme que Coppola o chamou para fazer o filme "O Homem que Fazia Chover".

Nenhum comentário:

Postar um comentário