quarta-feira, 24 de junho de 2009

Se arrependimento matasse...

Por achar o papel pequeno, ou não apostar no projeto, alguns atores acabaram recusando certos papéis no cinema que ficaram nas mãos de outros, os filmes acabaram fazendo muito sucesso e os atores que foram menos exigentes até foram premiados deixando os que recusaram muito arrependidos, vejamos exemplos:

Alan Ladd
Alan Ladd achou o papel no filme “Assim caminha a humanidade “ menor que os papeis de Rock Hudson e Elizabeth Taylor e recusou fazer o filme, o personagem foi para nas mãos de James Dean que recebeu uma indicação ao Oscar.


Myrna Loy
Myrna Loy achou a historia do filme “Aconteceu naquela noite” muito boba e recusou o papel , e Claudette Colbert acabou fazendo o papel e recebeu o Oscar de melhor atriz.


Burt Lancaster
Burt Lancaster recusou Ben Hur, papel que ficou com Charlton Heston.


John Travolta
John Travolta recusou 3 persongens , e todos os 3 foram parar nas mãos de Richard Gere, eles foram: Cinzas do Paraíso de 1978, Gigolô Americano em 1980 e Forças do Destino de 1982.



Eric Stoltz
Eric Stoltz achou a historia do filme “De volta para o Futuro “ sem pé nem cabeça e Michael J. Fox assumiu o papel.

William Baldwin
William Baldwim recusou o papel em “ Thelma e Louise” que ficou com Brad Pitt, este filme levou Brad ao estrelato.

Sigorney Weaver
Sigorney Weaver recusou "O Piano", o papel ficou com Holly Hunter que venceu o oscar de melhor atriz em 1994.

Daniel Day Lewis
Daniel Day Lewis recusou Filadélfia, o personagem foi parar nas mãos de Tom Hanks que ganhou o oscar de melhor ator.

Hedy Lamarr
Hedy Lamarr recusou Casablanca porque o roteiro estava incompleto e Ingrid Bergman menos exigente aceitou o papel.


Michelle Pfeiffer
Recusou o papel em "O Silêncio dos Inocentes" que ficou com Jodie Foster, resultado Jodie venceu o oscar de melhor atriz pelo filme.

Bette Midler
Bette Midler recusou dois papeis o da vidente de “Ghost”que ficou com Whoopi Goldberg que ganhou oscar de atriz coadjuvante em 1991 e da Carcereira do filme “ Chigaco” que ficou com Queen Latifah, que foi indicada ao oscar de atriz coadjuvante em 2003.


Sandra Bullock
Sandra Bullock faria o papel de Maggie no filme "Menina de Ouro" de 2004 do diretor Clint Eastwood, mas o papel acabou nas mãos da competente Hilary Swank, e ganhou seu segundo oscar pelo personagem, jornalistas comentaram que na hora em que Hilary ganhou o oscar, Sandra pensou: "Se eu tivesse feito este papel, Annethe Bening estaria ganhando o oscar" ( Quanto veneno desses jornalistas...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário