segunda-feira, 23 de maio de 2011

Filmes de Noivas

Noivas em Guerra (2008)

Liv e Emma são grandes amigas e planejaram seus respectivos casamentos no local dos casamentos mais badalados, o Hotel Plaza. Mas um erro na marcação da data, faz coincidir os casamentos.




Noiva Cadáver (2005)

O jovem Victor Van Dorst está prestes a se casar com Victória Everglot, porém, acidentalmente, casa-se com a noiva cadáver que o leva para conhecer a Terra dos Mortos.




O Filho da Noiva

Rafael raramente visita sua mãe, Norma (Norma Aleandro), que está perdendo a memória, pois ela sempre implica com suas acompanhantes. Sua ex-esposa o acusa de não dar a devida atenção ao filho e ainda há Naty (Natalia Verbeke), atual namorada de Rafael, que sempre lhe exige atenção e comprometimento. Em meio a todas estas responsabilidades Rafael sofre um ataque cardíaco, que faz com que se encontre novamente com Juan Carlos (Eduardo Blanco), um amigo de infância.


Noivas (2004)

Niki é uma das 700 noivas encomendadas pelo correio, que navegam da Grécia para Nova Iorque a bordo de um navio para se juntar aos seus pré-arranjados imigrantes maridos. Um fotógrafo americano também está no navio. Ela encontrará seu novo marido em Chicago; ele está indo de volta para casa e de volta para seu casamento fracassado.


Noiva Síria (2004)

Na fronteira entre Israel e Síria, onde habita uma comunidade drusa. É onde acontece a preparação do casamento de uma jovem drusa com um astro de tevê, também druso - mas morador do lado Sírio. A noiva tem de passar de um lado para o outro, mas a burocracia kafkiana de cada lado transforma o casamento em uma festa do absurdo


Noiva em Fuga (1999)

Maggie Carpenter (Julia Roberts) não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos do jornalista Ike Graham (Richard Gere), ele a publica em sua coluna e logo em seguida é demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona é verídica.



A Noiva Perfeita (2006)

Luis Costa (Alain Chabat) é um quarentão que nem pensa em se casar, apesar da pressão de sua mãe e suas cinco irmãs. Esta situação faz com que ele contrate Emma (Charlotte Gainsbourg) para ser sua "noiva", de forma que possa ser apresentada à família. A idéia é que depois eles protagonizem uma decepção inequecível, que faria com a família de Luis não mais insistisse para que ele se case.


A Noiva estava de Preto (1968)

Com direção de François Truffaut, A Noiva estava de Preto mostra a viúva Julie Kohler (Jeanne Moreau) persegue os cinco homens que, acidentalmente, assassinaram seu marido nas escadarias da igreja, logo após concluída a cerimônia de casamento.


A Noiva de Chucky (1998)

Tiffany (Jennifer Tilly), a namorada de Charles "Chucky" Lee, através de um ritual vudu faz com que a alma do seu ex-namorado volte para o boneco, mas o "casal" se desentende e ela o tranca em uma pequena jaula e lhe dá como "parceira" uma boneca vestida de noiva. Mas Chucky tem outros planos.



Uma Noiva e Tanto (1993)

Charlie não tinha sorte no amor. tudo muda quando ele conhece Harriet Michaels . Harriet é inteligente, sexy e louca por Charlie. Mas ela esconde um segredo.


Sete Noivas para Sete Irmãos (1954)

Depois que Adam (Howard Kell), o irmão mais velho de uma família de caipiras, volta para sua fazenda com uma noiva, seus outros seis irmãos solteirões decidem ir para a cidade e arrumar seis noivas para morarem com eles na fazenda também.




A Noiva do Monstro (1955)


Com direção de Ed Wood, o lendário ícone Bela Lugosi, aqui em sua última aparição no cinema. Lugosi faz o papel de Dr. Eric Vornoff, que com seu assistente Lobo (Tor Johnson), um louco meio humano meio fera, determinam-se a aperfeiçoar um raio atômico capaz de transformar pessoas em super-humanos. Tenta então criar uma legião destes seres com o objetivo de conquistar o mundo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário