terça-feira, 8 de junho de 2010

Olhos....

Frank Sinatra
O Vencedor do oscar pelo filme "A Um passo da Eternidade", era famoso não só pela sua voz e interpretações, mas também pelos seus marcantes olhos azuis. Sua vida deve ganhar uma versão cinematografica, Leonardo DiCaprio esta cotato para o papel, que disputa com Johnny Depp, mas Leonardo tem vantagem em relação a Depp: os olhos azuis, tais quais os de Frank Sinatra, conhecido como "Blue Eyes".

Paul Newman
Famoso também pelos belos olhos azuis, o ator certa ocasião que ter olhos azuis as vezes lhe incomodava, várias pessoas sempre pediam para ele mostrar seus olhos, ele dizia que se tirasse os óculos escuros, suas calças caíriam, ele até tentou usar lentes de contato, mas era alérgico.

Leonardo DiCaprio
Leonardo DiCaprio usou lentes de contato de cor castanhos, nas filmagens de "Rede de mentiras" para não se destacar na multidão no Oriente Médio.


Kristen Stewart

A atriz tem olhos verdes, mas durante as filmagens de "Crepúsculo" teve que usar lentes de contatos castanhas para interpretar bella , que possui olhos dessa cor no livro.

Um comentário:

  1. Os olhos do Sinatra eram lindos,e do Paul Newman tambem... Mas os olhos do meu lindo Leonardo DiCaprio sao os que mais gosto,eu amo ele!!!!!

    ResponderExcluir