terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não more nesses Edifícios

O Inquilino (1976)
Neste Edifício Trelkovsky (Polanski) aluga um apartamento e com o passar do tempo começa desconfiar que está sendo vítima de uma conspiração e que seus estranhos vizinhos tentam enlouquecê-lo e levá-lo ao suicídio, da mesma forma que a antiga locatária. Alugue outro apartamento ou talvez você pode ficar igual Trelkovsky.


Condomínio (2003)
Neste condomínio James Caan é Leonard, um zelador que há mais de 30 anos não deixa o local. Ele leva sua vida simples sem grandes acontecimentos, até que certo dia descobre um corpo em uma lixeira do local. Todos os moradores passam a serem suspeitos, inclusive ele mesmo. Só que Leonard sofre de um sonambulismo que apaga completamente sua memória, e ele passa a desconfiar de si mesmo. Novas pistas começam a surgir em estranhos objetos que podem ter ligação com o crime. O mistério vai aumentando enquanto as pistas vão revelando segredos escondidos de cada um que podem se tornar fatais.

Invasão de Privacidade (1993)
Neste Edifício de luxo em Manhattan uma série de misteriosas mortes acontecem e enquanto uma nova moradora (a sexy Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino, procure outro predio caso você não queira viver em um Big Brother .

A Comunidade (2000)
Neste Edifício a corretora de imóveis Julia (Carmen Maura) descobre 300 milhões de pesetas no apto de homem já morto algum tempo,enquanto vendia um apto no andar de baixo, mas para ficar com o dinheiro Julia tem que enfrentar uma vizinhança nada disposta a abrir mão do dinheiro. Acredite você não vai querer ter vizinhos como esses.


Delicatessen (1991)
Neste Edifício habituado em um futuro apocalíptico, um homem chega a um estranho prédio, localizado em cima de um açougue, para procurar abrigo e emprego. Após instalar-se no local, se apaixona pela filha do dono do estabelecimento, mas sua presença começa a incomodar a família da moça que, na verdade, possui outros e estranhos planos para ele. Corra, corra e rápido, morando aqui você vai "ficar" para o jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário