segunda-feira, 27 de abril de 2009

Guerra de Egos

Rivalidade em Hollywood não é de hoje, vejamos exemplos:


Bette Davis e Joan Crawford
As duas fizeram juntas o filme "O que terá acontecido a Baby Jane" (alías, uma dica de filme para quem não viu ainda, ótimo), a história do filme? duas irmãs que se odeiam, elas fizeram a vida imitar a arte, só não eram irmãs, mas as duas se detestavam, ainda mais quando Bette Davis foi indicada ao oscar por este filme e Joan não. só por ai vocês já imaginam.......

Gina Lollobrigida e Sophia Loren
Ambas são italianas, e Gina chegou primeiro a Hollywood, mas Sophia apesar de chegar depois roubou totalmente a cena, e Gina ficou pro escanteio, jornalistas comentam que nem se podia convidar as duas pra mesma festa que era clima de desconforto total.


Joan Fontaine e Olivia de Havilland
Irmãs legítimas, Filhas de Ingleses,as duas nasceram em Toquio, no Japão. Olivia começou a carreira primeiro. para se ter uma idéia da rivalidade das duas irmãs, Joan adotou o nome do Padrasto para não ter o mesmo sobrenome que Olivia (já viu que a coisa era feia), e o negocio piorou quando Joan Fontaine ganhou o oscar em 1941 pelo filme "Suspeita" derrotando a irmã que concorria pelo filme "A Porta de Ouro", mas Olivia deu a volta por cima não uma vez, mais duas vezes, ele ganhou o oscar em 1947 pelo filme "Só resta uma Lágrima" e outro oscar em 1950 por "Tarde Demais".Joan por educação foi cumprimentar a irmã pelo oscar , o que Olivia fez? deu as costas para Joan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário