quinta-feira, 23 de abril de 2009

Costumes de Alguns Astros e Estrelas

Jack Lemmon tocava seu piano, ele dizia que a música era sua grande paixão.



Paul Newman sempre solicitava latinhas de cervejas no seu camarim, ele já avisava que não funcionava como ator sem suas cervejinhas.

Warren Beatty costumava ligar uma luz vermelha na porta do camarim que indicava que ele estava praticando sua atividade preferida: SEXO



Audrey Hepburn tinha um hábito que devo confessar me surpreendeu, tomava café com doughnuts. esperava algo mais sofisticado.



Grace Kelly mesmo antes de se tornar princesa de Mônaco, ja tinha um hábido da nobreza, ela aproveitava os intervalos para tomar o tradicional chá das cincos, com direito a bulé de prata de xícaras de porcelanas, acompanhado de croissants feitos especialmente para ela.tinha que acabar sendo princesa mesmo.


Sophia Loren costuma ler em voz alta jornais, livros e revistas para aperfeiçoar seu inglês nas horas dos intervalos das filmagens.

Um comentário:

  1. Legal. Mas não seriam donnuts no café da manhã da Audrey? Eu não estranho o gosto dela por algo tão delicioso como um bom donnut. Afinal caviar, champanhe ou lombinho canadense não caem bem ao despertar, neah?

    Anyway, Audrey Hepburn quando vivia na Europa nos tempos da segunda guerra mundial passou muita fome mesmo... Um donnut deveria ser um paraíso no céu para ela. Assim como é para o Homer Simpson, uai.

    ResponderExcluir