quarta-feira, 15 de setembro de 2010

O Papel quase foi de...

Algumas atrizes começam envolvidas em um determinado projeto, mas por algum motivo acabam sendo substituídas por outras. Vejamos:

No filme "O Diabo veste Prada" , Helen Mirren esteve cogitada para viver Miranda Priestly, mas o papel ficou mesmo com Meryl Streep.

Seguindo o exemplo de Helen Mirren, no mesmo "O Diabo veste Prada", Jennifer Love Hewitt e Rachel McAdams eram candidatas para viver o papel que ficou com Anne Hathaway.


No filme "Chicago", enquanto Nicholas Hytner estava na direção, Roxie seria vivida por Charlize Theron. Com a saída do cineasta e a chegada de Rob Marshall, a atriz teve que fazer outro teste e acabou perdendo a vaga para Renée Zellweger.


Antes de Julianne Moore ser escalada para o filme "As Horas", Emily Watson estava cotada para o papel de Laura Brown.



No filme "A Troca", Hilary Swank esteve cogitada para viver Christine Collins, mas Angelina Jolie que ficou com o papel. Ron Howard sugeriu que a atriz interpretasse a personagem por achar que ela se encaixava mais no papel.



Natalie Portman não aceitou o papel da irmã James no longa "Dúvida".


No filme "O Curioso caso de Benjamin Button", Rachel Weisz seria Daisy. Em função de sua agenda estar lotada, a atriz não teve tempo disponível na época das filmagens.


Em "A Malvada", antes de Bette Davis ser contratada, Claudette Colbert foi escalada como Margo Channing, mas teve que desistir do papel depois que sofreu uma érnia de disco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário