quinta-feira, 23 de abril de 2009

Quando as aparências enganam

Kim Basinger e Mickey Rourke

"9 1/2 Semanas de Amor" de 1986 levou para os cinemas sórdidas cenas de sexo entre Mickey Rourke e Kim Basinger, mas a atração acontecia somente nas telas porque os dois viviam as turras, Mickey chegou a declarar que (pasmem), Kim como atriz era uma ótima prostituta. Mas Kim deu a resposta pra ele em 1998, quando ganhou o oscar de melhor atriz coadjuvante por "Los Angeles: Cidade Proibida", enquanto Mickey até hoje não possui um oscar, a grande chance dele foi neste ano (2009) quando foi indicado pelo filme "O Lutador", mas perdeu para Sean Penn em "Milk : A Voz da Igualdade" . Kim deve estar sorrindo até agora.



Cybill Shepherd e Bruce Willis

Confesso que eu adorava a serie "A gata e o rato", os protagonistas eram cativantes na telinha, porém por trás dela, a historia era outra, dizem que Bruce e Cybill eram rivais até a alma, e a coisa piorou quando em 1987 Bruce Willis ganhou o Emmy ( oscar da TV americana) e o Globo de Ouro ( que premia tanto tv quanto cinema) e Cybill foi simplesmente esquecida.



Fred Astaire e Ginger Rogers

Eles eram os mestres na arte da dança nos cinemas, uma dupla adorada pelos fãs, tanto que Felline realizou o filme "Ginger e Fred" da dupla,mas engana -se quem achava que os dois eram amigos, a coisa nos bastidores era feia , não foi atoa que Ginger anos depois disse em uma entrevista que não sentia a menor saudade dos tempos que dançava com Fred, segundo ela Fred era muito exigente e não permitia erros e quando ela os cometia, ele a humilhava que levava Ginger as lágrimas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário