sábado, 6 de março de 2010

Apostas Oscar 2010

Melhor Filme
Avatar
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Preciosa
Amor Sem Escalas
Um Homem Sério
Up - Altas Aventuras
Distrito 9
Um Sonho Possível
Educação

Quem acho que vai vencer: Avatar
Quem eu votaria: Avatar, o filme é um verdadeiro espetáculo

Melhor Diretor
James Cameron - Avatar
Kathryn Bigelow - Guerra ao Terror
Quentin Tarantino- Bastardos Inglórios
Lee Daniels - Preciosa
Jason Reitman - Amor Sem Escalas

Quem acho que vai vencer: Kathryn Bigelow
Quem eu votaria: Kathryn Bigelow, já está mais que na hora de uma mulher ganhar o Oscar de direção e o trabalho de Kathryn Bigelow é ótimo. Vendo “Guerra ao Terror” é até difícil você imaginar que o filme foi dirigido por uma mulher.

Melhor Ator
Jeff Bridges - Coração Louco
George Clooney - Amor Sem Escalas
Colin Firth - Direito de Amar
Morgan Freeman - Invictus
Jeremy Renner - Guerra ao Terror

Quem acho que vai vencer: Jeff Bridges, ele venceu o Globo de ouro e SAG e é um ator muito querido em Hollywood.
Quem eu votaria: Jeff Bridges

Melhor Atriz
Sandra Bullock - Um Sonho Possível
Helen Mirren - The Last Station
Carey Mulligan - Educação
Gabourey Sidibe - Preciosa
Meryl Streep - Julie e Julia

Quem acho que vai vencer: Meryl Streep, essa é uma aposta arriscada já que a favorita é Sandra Bullock.Gosto muito da Sandra Bullock, mas ela ganhar um Oscar de melhor atriz, acho demais, ainda mais que ela foi indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz este ano pelo filme “Maluca Paixão”e o fato de Sandra não ter sido indicada ao Bafta é outro ponto negativo.Por isso acho que a academia pode premiar Meryl.
Quem eu votaria: Meryl Streep.Meryl não ganha desde 1983, sempre consegue uma indicação mas sai da festa de mãos vazias, já esta na hora da Academia premiar ela novamente.

Melhor Ator Coadjuvante
Matt Damon - Invictus
Woody Harrelson - The Messenger
Christopher Plummer - The Last Station
Stanley Tucci - Um Olhar do Paraíso
Christoph Waltz - Bastardos Inglórios

Quem acho que vai vencer: Christoph Waltz. Venceu todos os principais prêmios como o Globo de Ouro, SAG e o Bafta.
Quem eu votaria: Christoph Waltz. Christoph tem um desempenho espetacular em Bastardos Inglórios, nossa tinha medo dele no filme.

Melhor Atriz Coadjuvante
Penelope Cruz - Nine
Vera Farmiga - Amor Sem Escalas
Maggie Gyllenhall - Coração Louco
Anna Kendrick - Amor Sem Escalas
Mo´Nique - Preciosa

Quem acho que vai vencer: Mo´Nique. Venceu também todos os prêmios, a única coisa indiscutível no Oscar este ano.
Quem eu votaria: Mo´Nique, o trabalho dela é fantástico.

Melhor Roteiro Original
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
The Messenger
Up - Altas Aventuras
Um Homem Sério

Quem acho que vai vencer: Bastardos Inglórios
Quem eu votaria: Bastardos Inglórios, Tarantino não deve vencer em outras categorias por isso deve ganhar aqui embora “Guerra ao terror” tenha chances iguais.

Melhor Roteiro Adaptado
Distrito 9
Educação
In the Loop
Preciosa
Amor Sem Escalas

Quem acho que vai vencer: Amor Sem Escalas
Quem eu votaria: Preciosa, acho Amor Sem Escalas muito fraquinho.

Melhor Filme Estrangeiro
Ajami- Israel
El Secreto de Sus Ojos - Argentina
A Teta Assustada - Peru
Um Profeta - França
A Fita Branca – Alemanha

Quem acho que vai vencer: A Fita Branca
Quem eu votaria: A Fita Branca, adoro Michael Haneke (diretor de Caché e do excelente Violência Gratuita)

Melhor Animação
Coraline e o Mundo Secreto
O Fantástico Sr. Raposo
A Princesa e o Sapo
The Secret of Kells
Up - Altas Aventuras

Quem acho que vai vencer: Up - Altas Aventuras, coisa certa
Quem eu votaria: Up - Altas Aventuras

Melhor Trilha Sonora
Avatar - James Horner
O Fantástico Sr. Raposo - Alexandre Desplat
Guerra ao Terror - Marco Beltrami, Buck Sanders
Sherlock Holmes - Hans Zimmer
Up - Altas Aventuras - Michael Giacchino

Quem acho que vai vencer: Up - Altas Aventuras de Michael Giacchin
Quem eu votaria: Avatar de James Horner.A briga é feia entre Up e Avatar, mas Up venceu o Globo de Ouro e o Bafta por isso tem pontos na frente.

Melhor Canção Original
"Almost There" - A Princesa e o Sapo
"Down in New Orleans" - A Princesa e o Sapo
"Loin de Paname" - Paris 36
"Take It All" - Nine
"The Weary Kind" - Coração Louco

Quem acho que vai vencer: "The Weary Kind" - Coração Louco. Coisa quase certa.
Quem eu votaria: "The Weary Kind" - Coração Louco.

Melhor Fotografia
Avatar
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
A Fita Branca

Quem acho que vai vencer: Guerra ao Terror, embora Avatar tem grande chance
Quem eu votaria: Guerra ao Terror, a fotografia é uma das melhores coisas do filme.

Melhor Montagem
Avatar
Distrito 9
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Preciosa

Quem acho que vai vencer: Guerra ao Terror, acho que para equilibrar a premiação “Guerra ao Terror” leva, embora a briga é boa com Avatar.
Quem eu votaria: Avatar

Melhor Direção de Arte
Avatar
O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus
Nine
Sherlock Holmes
The Young Victoria

Quem acho que vai vencer: Avatar
Quem eu votaria: Avatar.Que cenários são aqueles,que trabalho fantástico.

Melhor Figurino
Brilho de Uma Paixão
Coco antes de Chanel
Nine
The Young Victoria
O Mundo Imaginário de Dr. Parnassus

Quem acho que vai vencer: Coco antes de Chanel, embora acho que The Young Victoria tenha chance, já que ganhou o Bafta e o Oscar gosta de filmes que retratam uma época, em 2007 "Maria Antonieta" ganhou derrotando outros belos trabalhos.
Quem eu votaria: Coco antes de Chanel

Melhor Edição de Som
Avatar
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Star Trek
Up - Altas Aventuras

Quem acho que vai vencer: Avatar
Quem eu votaria: Avatar. Para mim Avatar leva todos os prêmios técnicos.

Melhor Mixagem de Som
Avatar
Guerra ao Terror
Bastardos Inglórios
Star Trek
Transformers: A Vingança dos Derrotados

Quem acho que vai vencer: Avatar
Quem eu votaria: Avatar

Melhor Maquiagem
Il Divo
Star Trek
The Young Victoria

Quem acho que vai vencer: The Young Victoria,ganhou o Bafta por isso tem uma certa vantagem.
Quem eu votaria: Star Trek

Melhores Efeitos Visuais
Avatar
Distrito 9
Star Trek

Quem acho que vai vencer: Avatar
Quem eu votaria: Avatar

quinta-feira, 4 de março de 2010

Papa Oscar

Na semana do oscar, veja quais foram os filmes que mais ganharam a famosa estatueta dourada

O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei venceu 11 oscar em 2004.

Titanic do diretor James Camerom faturou 11 oscar em 1998.

Ben - Hur também ganhou 11 oscar em 1960.


Amor Sublime amor faturou 10 oscar em 1962.


O Paciente Inglês do diretor Anthony Minghella, ganhou 9 oscar em 1997.


O Ultimo Imperador do diretor Bernardo Bertolucci, ganhou 9 oscar em 1988.

quarta-feira, 3 de março de 2010

Meu Lugar Favorito é

Harrison Ford
Seu lugar favorito é o Caribe, adora o clima ameno, o sol e as águas cristalinas.

Bette Midler
Adora o Hawaí, morou na infância em Honolulu, num conjunto habitacional.

Julia Roberts
Adorou quando filmou "Michael Collins" na Irlanda, ficou fã do lugar.

Ashley Judd
Gosta muito do estado do Tennessee nos E.U.A,adora a densidade das florestas.


Kristin Scott Thomas
Ama a França, foi visitar amigos no país e acabou ficando por lá.

domingo, 28 de fevereiro de 2010

Aposentadoria Precose

A grande estrela Greta Garbo aposentou-se aos 36 anos, no auge da carreira.



Brigitte Bardot aposentou-se aos 39 anos,deixando fãs inconsoláveis.


Tippi Hedren aposentou-se aos 35 anos, estrela do filme "Os Pássaros" de Hitchcock, Tippi resolveu dedicar-se aos animais.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

O Pecado da Gula

Marlon Brando que era um galã, depois que atingiu a melhor idade, não se importava mais em manter um corpo esbelto, o ator já estava bem acima do peso quando faleceu em 2004. Dizem que em um jantar o ator comeu um filé mignon com batatas fitas com creme de espinafre e depois pediu 4 porções de torta de maçãs,acompanhado de sorvete, tudo isso com 2 copos enormes de suco de abacaxi.
Sophia Loren é um caso à parte, a atriz revelou que pasou fome durante a guerra e que sonhava com uma mesa farta, agora que tem dinheiro para ter isso, come bem pouco para não engordar. Sophia adoro bombons e sofre por não poder comê-los.


Elizabeth Taylor tem duas paixões cerveja preta e o chili com carne, mas hoje toda vez que sente que esta acima do peso corre para um spa.


Meg Ryan gosta de peixe grelhado, legumes, frutas frescas e sorvete de nozes.

Cate Blanchett adora Sushi

Kristen Scott Thomas revela que seu passatempo favorito é comer e tomar vinho.

Tom Cruise adora salada de aspargos, nhoque vegetariano e capuccino.

Sandra Bullock gosta de massas cruas de biscoito e marshmallow.


Leonard Nimoy adora mel, mantinha um vidro cheio nos camarins.


Nicole Kidman adora massas, escargots, batatas fritas, pudim e vinho tinto.

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Mestre Cuca

Atores revelam suas habilidades na cozinha
Cate Blanchett
Adora cozinhar, para ela é uma terapia.


Ashley Judd
Revela que faz umas panquecas como ninguém.


Mel Gibson
Adora cozinhar, faz pratos japoneses e massas italianas, pensou até em se tornar chef.


Annette Bening
Dizem que ela agarrou Warren Beatty pelo estômago, Annette já foi cozinheira de um navio mercante durante um ano.


Bill Murray
Foi pizzaiolo em Chicago, seus filhos consideram ele o melhor pizzaiolo do mundo.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Nova York: Eu te amo

Na postagem anterior vimos que Los Angeles não é bem vista por alguns atores, mas Nova York acaba sendo idolatrada por eles. vejamos:

Sigourney Weaver foi criada em Upper East Side e afirma que adora Nova York, até já pensou em morar em Londres enquanto filmava por lá, mas ao retornar a cidade viu que era seu lugar. Sigouney adora os mercados e o Central Park.

Kim Basinger revela que adora filmar em Nova York, diz que sempre tem algo excitante acontecendo na cidade.


Harrison Ford acha os nova-iorquinos generosos e e agradáveis.

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Los Angeles: Veja o que alguns atores acham da capital do cinema



Kate Winslet afirma que fica em Los Angeles apenas o necessário, acha a cidade sufocante.


Bette Midler acha que em Los Angeles tudo é uma pressão, onde todo mundo tem que ser moderno, ter muito dinheiro e usar drogas, por isso mudou-se para Nova York.

Harrison Ford acha Los Angeles barulhenta e difícil.


Cate Blanchett acha Los Angeles um lugar deprimente.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

John Forsythe: O Charlie de "As Panteras"

John Forsythe ficou famoso não pela sua aparição na tela, e sim pela sua voz. Ele é que fazia a voz do Charlie na série de TV "As Panteras", inclusive o nome original da série é "Charlie's Angels". Sua voz foi tão marcante que Drew Barrymore, atriz e produtora da versão de "As Panteras" para o cinema convidou John para participar do filme repetindo o papel (voz).
John começou na Tv fazendo comerciais e depois series.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Quase elas perderam o papel de suas vidas

Halle Berry
A primeira atriz negra a ganhar um oscar de melhor atriz, quase não ficou com papel em "A Última Ceia" em 2001, papel que lhe rendeu o oscar. Tudo porque o diretor Marc Forster achava Halle muito glamurosa para o personagem, mas Halle lutou muito pelo papel e acabou convencendo Marc que daria conta do recado.


Glenn Close
Glenn por pouco não ficou sem o papel de Alex no filme "Atração Fatal" em 1987. Os Produtores achavam que Glenn era muito seria para o personagem e o papel tinha que ser de uma mulher sexy, e a atriz tinha acabado de fazer "O Fio da Suspeita", em que fazia uma seria advogada. Mas Glenn não desistiu e conseguiu um teste para o papel. No dia do teste os produtores ficaram de boca aberta quando Glenn apareceu, ela estava com os cabelos soltos e com um vestidinho preto colado e arrasou no teste, os produtores ao final do teste não tinham mais dúvidas, o papel era de Glenn. Resultado o filme foi um enorme sucesso e Glenn ainda foi indicada ao oscar pelo papel.Um dos produtores em entrevista disse que não ficou tão triste pelo filme perder na categoria melhor filme e sim por Glenn ter perdido o oscar de melhor atriz. Quem venceu naquele ano foi Cher por "Feitiço da Lua". Realmente Glenn merecia mais.

Jodie Foster
Jodie Foster quase perdeu os dois papéis em que ela ganhou o oscar. Em "Acusados", o diretor Jonathan Kaplan brigou muito para Jodie ficar com o papel, os investidores do filme queriam uma atriz mais sexy e Jodie não estava em boa forma na época. Jodie calou a boca de todos quando ganhou seu primeiro oscar.Já em "O Silêncio dos Inocentes" ela só ficou com o papel porque Michelle Pfeiffer recusou, por achar o filme violênto demais. Jodie agradeceu e ganhou seu segundo oscar.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Problema com Altura

No Filme "Coração Valente" como o ator e diretor Mel Gibson é mais baixo que o verdadeiro Wallace, o tamanho de sua espada teve que ser modificado, para ficar proporcional.


No Filme "Entrevista com Vampiro", Tom Cruise em algumas cenas foi colocado em uma plataforma para diminuir a diferença de altura entre ele e outros vampiros.



No Filme "A Lenda da Estátua Nua" de 1957, o ator Alan Ladd contracenava com Sophia Loren. Em uma cena de beijo na praia entre os dois, o diretor do filme para disfarçar a diferença de altura entre os atores,resolveu enterrar Sophia na areia até os joelhos, enquanto beijava Alan.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Tamanho é Documento?

Existem vários atores que são pequenos na altura mais com grande personalidade em Hollywood.Tamanho é documento? eles provam que não.


Danny DeVito
Mede 1,52m. É um dos grandes atores e diretores de cinema possui grande respeito entre a os atores.




Eva Longoria Parker
Eva parece ser um mulherão na série de TV "Desperate Housewives", mas mede somente 1,55m. Eva é uma das atrizes que mais fatura na TV americana, sendo garota propaganda de várias marcas famosas.

Ben Stiller
Grande comediante, mede 1,73. Ben fez vários filmes de sucesso como "Entrando numa Fria" e "Entrando numa Fria maior ainda"


Gael Garcia Bernal
Gael mede 1,68. Fez filmes de grande sucesso como "E sua mãe também", " O Crime do Padre Amaro" que foi indicado ao oscar de melhor filme estrangeiro, "Má Educação" de Pedro Almodovar e "Ensaio sobre a Cegueira" de Fernando Meirelles.