domingo, 31 de janeiro de 2010

Ontem e Hoje

Richard Tyson
Participou do filme "Te Pego Lá Fora" de 1987, foi visto pela última vez no filme "O Vôo da Morte" de 2007 e como um lobisomen em "Fera Assassina" de 2009.


Patrick Dempsey
Participou do filme "Namorada de Aluguel" de 1987, atualmente esta na série de TV "Grey's Anatomy" e no cinema foi visto em "O Melhor amigo da Noiva"de 2008 e "Encantada" de 2007 com Amy Adams.

Natja Brunckhorst
Participou do filme "Eu, Christiane F. - 13 Anos, Drogada e Prostituída" de 1981.Foi vista pela última vez no filme "A Princesa e o Guerreiro" de 2000.




Josh Brolin
Participou de "Os Goonies" de 1985, Foi indicado ao oscar em 2009 pelo filme "Milk" e participou também de "Onde os fracos não tem Vez" filme vencedor do oscar 2008.



Jonathan Ke Quan
Participou de "Indiana Jones e o Templo da Perdição" de 1984 e "Os Goonies" de 1985. Foi visto a última vez em "Anjos da Morte " de 2006.



Jerry O'Connell
Participou de "Conta Comigo" em 1986, emagreceu e virou galã, seu último filme foi em 2006 "O Alibi".


Henry Thomas
Participou do filme "E.T - o extraterrestre", foi visto recentemente no filme "O Último Espírito" de 2007.


Corey Feldman
Participou de vários filmes de sucesso como "Sem licença para dirigir" de 1988, "Os Garotos Perdidos" de 1987,"Conta Comigo" de 1986, "Sexta-Feira 13 - Parte V: Um Novo Recomeço" e "Os Goonies" ambos de 1985, "Gremlins" e "Sexta-Feira 13 - O Capítulo Final" ambos de 1984. Foi visto recentemente em "Cluster" de 2007.


Christopher Atkins
Protagonizou com Brooke Shields o filme "A Lagoa Azul" de 1980, foi visto no filme "A Caverna Maldita" de 2006.Participou de um reality show chamado “Confessions of a teen idol” (Confissões de um ídolo adolescente), da VH1, exibido no início de 2009.

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Atores que trabalharam até a Morte

Por amor a arte alguns atores exerceram a profissão até quase os últimos dias de suas vidas.

Paul Newman
Faleceu em 26 de Setembro de 2008. Em 2003 com 78 anos foi indicado ao oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme "Estrada para Perdição" e realizou em 2005 o filme para TV "Empire Falls" e venceu o Globo de ouro de Melhor Ator Coadjuvante em Série, Minissérie ou Telefilme.



Walter Matthau
Faleceu em 1 de Julho de 2000. Seu último filme foi lançado no ano de sua morte, foi o filme "Linhas Cruzadas" dirigido por Diane Keaton.


Bette Davis
Faleceu em 06 de Outubro de 1989. Seu último filme foi "A Madrasta" lançado no ano de sua morte.

Jack Lemmon
Faleceu em 27 de Junho de 2001. Seu último filme foi "Lendas da Vida" lançado em 2000.

Jessica Tandy
Faleceu em 11 de Setembro de 1994. Recebeu um oscar de melhor atriz aos 81 anos, pelo filme "Conduzindo Miss Daisy" . Seus últimos filmes "O indomável - Assim é minha vida" e "Camilla" foram lançados postumamente.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Os Piores Fracassos do cinema

Enquanto "Avatar" bate recorde de bilheteria, eu vou contra a maré e recordo dos maiores fracassos de bilherias da história do cinema. Vejamos:

Gastou: $160 milhões
Rendeu: $68.7 milhões
Nem Matthew McConaughey mostrando os músculos e a oscarizada Penelope Cruz salvaram o filme.Todos ficaram com sede no deserto



Gastou: $155 milhões
Rendeu: $34.3 milhões
Também com o cabelo ridículo de Colin Farrell que não deixa ninguém se concentrar no filme, e o fato de escalar Angelina Jolie para ser mãe de Colin, sendo ela apenas um ano mais velha que ele. Tinha que dar no que deu.

Gastou: $160 milhões
Rendeu: $60.7 milhões
O Filme afundou junto com o navio.

Gastou: $160 milhões
Rendeu: $48.6 milhões
Bem fez Keanu Reeves que ficou de fora dessa bomba, o filme quase afundou a carreira de Sandra Bullock.

Gastou: $55 milhões
Rendeu: $7.2 milhões
Mesmo com um elenco de estrelas que contou com Sean Penn, Jude Law, Anthony Hopkins e Kate Winslet não deu certo.

Gastou: $70 milhões
Rendeu: $6 milhões
Um verdadeiro desastre. Acho que Sharon tinha que abrir as pernas novamente.

Gastou: $47 milhões
Rendeu: $15.7 milhões
Com Tom Hanks, Bruce Willis e Mellaine Griffith e dirigido por Brian De Palma,Ninguém ficou vaidoso com esse filme.

Gastou: $100 milhões
Rendeu: $40.2 milhões
Ganhou três Framboesas de Ouro:Pior Filme,Pior Atriz (Halle Berry) e Pior Atriz Coadjuvante (Sharon Stone).

Gastou: $ 70 milhões
Rendeu: $ 21,5 milhões
John travolta gastou do seu próprio dinheiro para fazer uma porcaria dessa.

Gastou: $ 140 milhões
Rendeu: $ 37 milhões
Quando a Disney começando a sofrer nas bilheterias.

Gastou: $ 92 milhões
Rendeu: $ 11 milhões
Levou à falência a produtora Carolco Pictures.Michael Douglas, Keanu Reaves, Liam Neeson, Jeff Bridges, Ralph Fiennes, Charlie Sheen e Michael Keaton recusaram o papel que acabaria com Matthew Modine. Afundou a carreira de Geena Davis que nem na TV ela dá mais certo.


Gastou: $ 90 milhões
Rendeu: $ 6,7 milhões
Com Waren Beatty, Diane Keaton, Goldie Hawn, Andie McDowell, Charlton Heston e Natassia Kinski . Mas o mais me intriga é como eles gastaram 90 milhões num filme desses.

Gastou: $ 75 milhões
Rendeu: $ 5,4 milhões
Até que Brendan Fraser é carismático mas aqui ele pisou na bola.


Gastou: $ 100 milhões
Rendeu: $ 4,4 milhões
Eddie Murphy ainda teve mais um fracasso no mesmo ano, o filme Showtime, que deu US$ 45 milhões de prejuízo.


Gastou: 100 milhões
Rendeu: 60 milhões
O Filme "O Pentelho" foi o primeiro filme em que Jim Carey ganhou seu maior salário, 20 milhões.Os Produtores devem ter arrancados os cabelos de raiva, isso pra não fazer um trocadilho com o título do filme.


Gastou:59 milhões
Rendeu: 29 milhões

Gastou: $54 milhões
Rendeu: $6.1 milhões
Acabou com o relacionamento de Jennifer Lopez e Ben Affleck.

Gastou: $175 milhões

Rendeu: $88.2 milhões

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Atores que Fizeram papel de Presidente dos E.U.A

Dennis Quaid
No Filme "Tudo pela Fama" de 2006. Quaid interpreta o presidente Joseph Staton, para se livrar de críticas da imprensa.Staton foi convencido a participar do reality show musical (tipo American Idol), onde quase acabou sofrendo um atentado terrorista.

James Cromwell
No Filme "A Soma de Todos os Medos" de 2002.James Cromwell vive o presidente J. Robert Fowler, que vive um conflito ao achar que os russos atacaram os Estados Unidos com uma bomba nuclear em Baltimore. Filme com Ben Affleck e Morgan Freeman.

Morgan Freeman
No Filme "Impacto Profundo" de 1998. Morgan Freeman foi o presidente Tom Beck . Quando cientistas descobriram que um mega asteróide colidiriam com o planeta, Beck decidiu construir cavernas para abrigar um milhão de pessoas. Após enviar, um grupo de astronautas ao espaço, que conseguem salvar o mundo.


Harrison Ford
No Filme "Força Aérea Um" de 1997. Harrison Ford faz o presidente James Marshall, em que terroristas seqüestram o Força Aérea Um, avião presidencial, com toda sua família como refém.


Gene Hackman
No Filme "Poder Absoluto" de 1997. Gene Hackman faz o presidente Allen Richmond, ele é flagrado por um ladrão (Clint Eastwood) que ia roubar a casa quando vê Richmond,matando uma mulher em um quarto.


Jack Nicholson
No Filme "Marte Ataca!" de 1996. Jack Nicholson faz o papel do presidente James Dale, que tem quer lidar com a invasão de marcianos na Terra. Um dos filmes mais idiotas que já vi.Só não entendi como um elenco tão bom fez um filme desses. O Filme tem no elenco além de Jack Nicholson, Gleen Close , Natalie Portman, Pierce Brosnan e Annethe Bening.

Bill Pullman
No Filme "Independence Day" de 1996. Bill Pullman foi o presidente Thomas J. Whitmore que tenta impedir que alienígenas destruam a Terra.



Michael Douglas
No Filme "Meu Querido Presidente" de 1995. Michael Douglas foi Andrew Shepherd, um presidente que se apaixona por uma lobista da política ambiental. com Annethe Bening no papel da mulher que rouba o coração do presidente.


Anthony Hopkins
No Filme "Nixon" de 1995. Anthony Hopkins vive Nixon, filme do diretor Oliver Stone.


Kevin Kline
No Filme "Dave - Presidente por um Dia" de 1993. Kevin Kline aparece no filme em dose dupla como o presidente Bill Mitchell e seu sósia Dave. Após Bill Mitchell sofrer um ataque cardíaco, Dave , um dono de uma agência de empregos, assumi o papel do presidente em uma jogada dos assessores do presidente para dominarem o poder. Porém, Dave decide tomar as suas próprias decisões e se apaixona pela primeira-dama, vivida por Sigorney Weaver.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Tom Hanks: Engordar e Emagrecer para o mesmo Filme

Nas duas últimas postagens vimos atores que engordaram e outros que emagreceram por conta de um papel no cinema. Já em 2000, o ator Tom Hanks teve que fazer as duas coisas para o mesmo filme. Em "Naúfrago", Hanks começou as filmagens pesando 90 quilos, depois teve que perder 20 quilos para o final das filmagens. Tom Hanks ganhou o globo de Ouro de melhor ator e foi indicado ao oscar pelo papel.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Atores que emagreceram para fazer Filme

Emile Hirsch perdeu 18 quilos para viver o protagonista do filme "Na Natureza selvagem" em 2007.

Christian Bale precisou perder 28 quilos para fazer o filme "O Operário" em 2004 , Seu personagem tem a saúde deteriorada por sofrer de insônia.


Daniel Oliveira perdeu 15 quilos para fazer "Cazuza - O Tempo não Para" em 2004.


Adrien Brody perdeu alguns quilos para realizar "O Pianista", Adrien ganhou o oscar pelo papel.


Donnie Wahlberg surpreendeu o diretor M. Night Shyamalan, quando falou que iria emagrecer para o filme "O Sexto Sentido" em 1999.Donnie perdeu vários quilos para viver o paciente do Dr. Malcolm Crowe, vivido por Bruce Willis.


quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Atores que engordaram para fazer um Filme

Vários atores já tiveram que abrir mão da boa forma em nome de um papel no cinema, vejamos alguns exemplos:

Em 2009 Matt Damon para o filme "O Desinformante" engordou 13 quilos para viver Mark. Damon está cotado paar ser indicado ao oscar pelo papel.


Em 2007 Jared Leto engordou, acreditem 32 quilos para viver o assassino de John Lennon, Mark Chapman no filme "Capítulo 27", essa é a melhor interpretação de Leto em um filme.



George Clooney engordou 16 quilos para o filme "Syriana" em 2005, George ganhou o oscar de melhor ator coadjuvante pelo filme.


Kate Beckinsale engordou 9 quilos, para viver a estrela Ava Gardner no filme "O Aviador" em 2004.

Charlize Theron engordou 14 quilos para o filme "Monster", Charlize ganhou o oscar de melhor atriz pelo filme.

Renée Zellweger engordou 11 quilos para viver Bridget Jones,Para viver Bridget Jones 3 a atriz pretende não engordar novamente, segundo a imprensa Renée vai usar uma roupa acolchoada durante as filmagens.O motivo é que Renée da última vez que engordou, ela demorou muito tempo para perder todo o peso.

Russel Crowe engordou 20 quilos para o filme "O Informante" em 1999.Russel foi indicadao ao oscar de melhor ator pelo papel.