quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Astros no Xilindró

O pupilo de Steven Spielberg, Shia LaBeouf foi preso pois recusou -se a sair de uma farmácia por estar bêbado.


O Ator do premiado filme "Encontros e desencontros" de 2003, foi detido na Suécia por dirigir um carrinho de golfe nas ruas de madrugada, e se recusou a fazer o teste do bafômetro.


Paris Hilton foi presa por dirigir com licença suspensa.


Tom Sizemore foi preso em 2005 ao bater na namorada e em 2007 foi preso depois que a policia encontrou drogas em seu carro.

Russell Crowe foi preso no dia 06 de Junho de 2006 por ter agredido um funcionário do Hotel Mercer, tudo porque o astro queria falar ao telefone e não conseguia, como o funcionário não resolveu o problema, Crowe jogou o telefone na cara do coitado.


A atriz Winona Ryder, estrela de "Garota Interrompida", foi presa no dia 12 de Dezembro de 2001 em uma loja de departamento de Beverly Hills, acusada de roubar "inúmeras" peças de roupa. O roubo aconteceu em uma loja da Saks Fifth Avenue em Wilshire Boulevard, no coração de um dos bairros mais caros dos Estados Unidos. A polícia disse ter recebido, por volta das 19h, uma ligação da segurança da loja, informando que havia detido Ryder .

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

As várias versões do Fantasma da Ópera

Obra escrita por Gaston Leroux, inspirada na novela Trilby de George du Maurier. Publicada em 1910 pela primeira vez, foi desde então adaptada inúmeras vezes para o cinema, atingindo o seu auge ao ser adaptada para a Brodway. A história começa quando um fantasma aterroriza uma companhia de ópera francesa. Quando ele finalmente leva a soprano principal à loucura, ela abandona o trabalho e uma jovem, Christine, assume o papel. É por ela que o fantasma está apaixonado. Por isso, a seqüestra para que ela seja sua noiva eterna. Vejamos quando a obra foi parar na telona.


Primeira Versão: realizada em 1925
Dirigida por Rupert Julian, com Lon Chaney no papel do Fantasma, esse longa tem duração de 93 minutos, versão em preto em branco.


Versão de 1943
Dirigida por Arthur Lubin e estrelado por Claude Rains como o mascarado fantasma da Ópera de Paris,conta também no elenco com Susanna Foster como a estrela da companhia de ópera e com Nelson Eddy.


Versão de 1962
Dirigida por Terence Fisher .Nesta adaptação cinematográfica de 1962, a história é ambientada na Londres vitoriana. O professor Petrie (Herbert Lom ) é um compositor pobre, cuja obra não publicada é roubada pelo ambicioso Lorde Ambrose D'Arcy (Michael Gough), que promete ajudá-lo a editar sua obra. Mas numa tentativa de impedir a impressão da obra, o professor é disfigurado por ácido nítrico. Christine Charles(Heather Sears) é uma jovem cantora lírica, que passa a ser ensinada secretamente por Petrie, que se tornara o Fantasma.


Versão de 2004
Dirigida por Joel Schumacher, estrelada por Emmy Rossum, Gerard Butler no papel do mascarado que aterroriza uma companhia de ópera francesa. O filme recebeu indicação para o oscar nas categorias de Melhor Direção de Arte, Melhor Fotografia e Melhor Canção Original (Learn To Be Lonely).

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Atores Brasileiros em Filmes Americanos

Lembro que na época em que Rodrigo Santoro estreou no filme "As Panteras Detonando" em 2003, a fofoca que foi porque ele não tinha fala no filme, como isso me deixava indignado, porque imagino como deve ser difícil participar de uma produção americana, ainda mais um filme tão "pipoca" quanto este, a concorrência pelo cinema internacional é uma verdadeira luta no ringue, recentimente vi uma entrevista com a Babi Xavier no canal E!, em que ela revela que seu grande sonho é atuar numa produção americana, mas ainda nem conseguiu os contatos, isso só reforçou no que eu acreditava, a própria Sônia Braga que já mora um tempão nos EUA, nunca conseguiu muito êxito, mas parece que os novos brasileiros vão mudar este quadro, se Rodrigo Santoro e Alice Braga continuarem do jeito que estão, vai mudar mesmo, e eu torço por eles.
Veja quem já brilha no cinema americano:
Murilo Benício
Trabalhou com Penelope Cruz no filme "Sabor da Paixão" numa produção Brasil/ Espanha/ EUA , da diretora Fina Torres.Este é o primeiro filme falado em inglês de Penelope Cruz e Murilo Benício.


Rodrigo Santoro
Estreou no filme " As Panteras Detonando" em 2003, em seguida fez "Simplesmente Amor" de 2003 com Laura Linney, logo depois fez a super produção "300", em 2008 trabalhou com Benicio Del Toro no filme "Che" , participou da série LOST.

Alice Braga
Sobrinha de Sônia Braga, Alice Braga despontou no filme "Cidade de Deus" de 2002 e "Cidade Baixa" de 2005, em seguida estreou numa produção Brasil/ EUA com o filme "12 Horas até o amanhecer" com Brendan Fraser (da trilogia "A Múmia"), depois realizou "Eu sou a Lenda" com Will Smith em 2007, "Ensaio sobre a Cegueira" de Fernando Meirelles de 2008 e trabalhou com Harrison Ford em "Território Restrito" em 2009.

Sônia Braga
Estreou no filme de Hector Babenco "O Beijo da mulher Aranha" de 1985, uma produção Brasil/ E.U.A , com Raul Julia e William Hurt , depois vieram outros filmes de produção estrangeira como "Luar sobre Parador" de 1988, "Um Drink no Inferno 3" em 2000, "Olhar de Anjo" em 2001 no qual fez o papel da mãe de Jennifer Lopez , "Império" de 2002. Ainda participou de vários filmes feitos para TV americana e séries como "Sex and the City".

Bruno Campos
OK! Bruno Campos trabalha bem mais na TV americana do que no cinema, mas isso já é um efeito, ele participou de séries de sucesso com "Will & Grace" ,"Nip/Tuck" , "Boston Legal", "Cold Case" e "E.R" (serie que revelou George Clooney), por isso, acho que ele merece estar nesta postagem.

domingo, 16 de agosto de 2009

O Passado Te Condena

Alguns atores com certeza se arrependem de certas coisas que fizeram no passado e que vem à tona quando eles já são famosos.veja alguns exemplos:
Em maio de 1999, Charlize Theron ficou chocada ao ver que era capa da Playboy americana, Charlize tentou revidar, mas a revista mostrou um contrato assinado pela atriz, é que as fotos foram tiradas anos antes e a publicação poderia acontecer quando a revista bem entedesse.


Isadora Ribeiro apareceu completamente nua no filme de Ivan cardoso "O Escorpião Escarlate" de 1990.


Teri Hatcher antes de ser uma das desperate Housewives realizou o filme "Cool Surface" que passou aqui no Brasil na Band no Cine Privê, por essa você já pode imaginar do que se trata o filme.


Em 1970 Sylvestre Stallone fez o filme pornô " O Garanhão Italiano"

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quando eles viram elas

Vários atores já se tornaram mulheres no cinema vejamos alguns exemplos:
Hairspray (2008)
John Travolta faz o papel da mãe de uma jovem que quer conquistar um lugar no programa de dança mais famoso da TV. Ela logo faz sucesso, mas muda de atitude ao descobrir o preconceito racial existente na TV.


Vovó...Zona (2000)
Martin Lawrence é o habilidoso Agente Malcolm Turner que quer agarrar um fugitivo da lei, para isso ele se disfarsa como uma Vovózona. O resultado é uma comédia hilariante com cenas repleta de ação!


Uma Babá Quase Perfeita (1993)
Robin Williams faz um homem divorciado que após perder a guarda dos filhos decide se vestir como uma velha babá para continuar próximo deles, o que, claro, acabará ocasionando muitos problemas para ele e as crianças.


Tootsie (1982)
Dustin Hoffman é um ator desesperado em busca de emprego que resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. Dirigido por Sydney Pollack.



Quanto Mais quente Melhor (1959)
Tony Curtis e Jack Lemmon são dois músicos que testemunham o fuzilamento de um grupo por gângsters e, para escapar, resolvem se disfarçar de mulher e entrar em uma banda só de moças. Dirigido por Billy Wilder.

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Filho de Peixe, peixinho é

O Velho ditado que diz "Filho de peixe, peixinho é" com certeza vale para o mundo do cinema, veja alguns exemplos de filhos que seguiram os passos dos pais e obtiveram sucesso na carreira.

Francis Ford Coppola e Sofia Coppola
Francis Ford Coppola é um grande mestre do cinema,foi o realizador da trilogia "Poderoso Chefão" e sua filha Sofia Coppola depois de uma desastroza carreira como atriz resolveu seguir os passos do pai como diretora e acertou na mosca, primeiro lançou o ótimo "As Virgens Suicidas " de 1999 e obteve o grande sucesso com "Encontros e Desencontros" de 2003.


Goldie Hawn e Kate Hudson
Goldie Hawn até ja ganhou um oscar de melhor atriz coadjuvante pelo filme "Flor de Cacto" de 1969 e já estrelou várias comédias de sucesso como o "A Morte lhe cai bem" de 1992 e "Clube das Desquitadas " de 1996, sua filha Kate Hudson teve uma estreia triunfal no filme "Quase Famosos " de 2000, e de cara foi indicada ao oscar de melhor atriz coadjuvante (perdeu para Marcia Gay Harden pelo filme "Pollock")mas ganhou o globo de ouro pelo filme.


Debbie Reynolds e Carrie Fisher
Debbie foi estrela de "Cantando na Chuva" com Gene Kelly de 1952 e "Armadilha Amorosa" de 1955 com Frank Sinatra entre outros filmes, sua filha Carrie Fisher ganhou fama ao interpretar a Princesa Leia na saga "Star Wars".




Tippi Hedren e Melanie Griffith
Tippi foi estrela de dois filmes de Hitchcock, "Os Pássaros" de 1963 e Marnie: Confissões de uma ladra"de 1964, Já sua filha Melanie realizou "Fogueira das Vaidades" de 1990 e vários outros filmes sem muito prestígio.Agora com a certeza da refilmagem de "Os Pássaros" , Tippi não ficou nem um pouco satisfeita, segundo ela isto é um insulto. Na nova versão, seu papel será feito pela atriz Naomi Watts.


Judy Garland e Liza Minelli
Judy foi a inesquecível Dorothy do grande clássico "O Mágico de Oz" de 1939 e "Agora seremos Felizes" de 1944 entre outros filmes, Já sua filha foi estrela de um dos grandes musicais de todos os tempos: Cabaret de 1973 onde Liza ganhou o oscar de melhor atriz pelo filme.

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Não more nesses Edifícios

O Inquilino (1976)
Neste Edifício Trelkovsky (Polanski) aluga um apartamento e com o passar do tempo começa desconfiar que está sendo vítima de uma conspiração e que seus estranhos vizinhos tentam enlouquecê-lo e levá-lo ao suicídio, da mesma forma que a antiga locatária. Alugue outro apartamento ou talvez você pode ficar igual Trelkovsky.


Condomínio (2003)
Neste condomínio James Caan é Leonard, um zelador que há mais de 30 anos não deixa o local. Ele leva sua vida simples sem grandes acontecimentos, até que certo dia descobre um corpo em uma lixeira do local. Todos os moradores passam a serem suspeitos, inclusive ele mesmo. Só que Leonard sofre de um sonambulismo que apaga completamente sua memória, e ele passa a desconfiar de si mesmo. Novas pistas começam a surgir em estranhos objetos que podem ter ligação com o crime. O mistério vai aumentando enquanto as pistas vão revelando segredos escondidos de cada um que podem se tornar fatais.

Invasão de Privacidade (1993)
Neste Edifício de luxo em Manhattan uma série de misteriosas mortes acontecem e enquanto uma nova moradora (a sexy Sharon Stone) se envolve com um dos vizinhos (William Baldwin), mas também é desejada por um outro (Tom Berenger) e gradativamente vai chegando a conclusão que um deles é o assassino, procure outro predio caso você não queira viver em um Big Brother .

A Comunidade (2000)
Neste Edifício a corretora de imóveis Julia (Carmen Maura) descobre 300 milhões de pesetas no apto de homem já morto algum tempo,enquanto vendia um apto no andar de baixo, mas para ficar com o dinheiro Julia tem que enfrentar uma vizinhança nada disposta a abrir mão do dinheiro. Acredite você não vai querer ter vizinhos como esses.


Delicatessen (1991)
Neste Edifício habituado em um futuro apocalíptico, um homem chega a um estranho prédio, localizado em cima de um açougue, para procurar abrigo e emprego. Após instalar-se no local, se apaixona pela filha do dono do estabelecimento, mas sua presença começa a incomodar a família da moça que, na verdade, possui outros e estranhos planos para ele. Corra, corra e rápido, morando aqui você vai "ficar" para o jantar.

domingo, 2 de agosto de 2009

Será Agosto o mês do desgosto?

Com o mês de Agosto começando, lembrei daquele velho ditado de que agosto é o mês de degosto,verdade ou mentira, não sei, mas por coincidência ou não, Agosto é um mês que perdemos verdadeiros mitos do mundo do show business. vejamos:
Marilyn Monroe
Faleceu no dia 05 de Agosto de 1962, foi encontrada morta na cama de seu quarto, estava nua, segurando um telefone na mão, morreu aos 36 anos, até hoje não se sabe se foi suicídio ou assassinato.

Carmen Miranda
Faleceu no dia 05 de Agosto de 1955, vítima de fulminante ataque cardíaco, fez 14 filmes. Morreu aos 46 anos.



Elvis Presley
Faleceu no dia 16 de Agosto de 1977, vítima de edema pulmonar, era hipocondríaco morrreu intoxicado por remédios. Morreu aos 42 anos.